CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Motorista tenta subornar policiais e acaba preso

4 de maio de 2019 às 10:35

Publicidade
A equipe policial em patrulhamento pela rua Rui Barbosa, vila Rio Branco em Ponta Grossa, as 16h15 de sexta-feira (03), avistou um veículo transitando em via pública, com uma criança sendo transportada no colo da passageira.

Realizada a abordagem, foi identificado o condutor, um homem de 32 anos, sendo que o condutor do veículo, que estava com pendências administrativas, tentou corromper a equipe policial.

O homem tentou entregar certa quantia em dinheiro aos policiais militares e acabou preso.

Diante aos fatos, foram lavradas as devidas notificações de trânsito e encaminhado o condutor e o dinheiro apreendido, a delegacia da polícia civil para as devidas providências.

Compartilhe:

Leia também

Homem é encontrado morto em matagal no Contorno  

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem é encontrado morto em matagal no Contorno  

2.

Espanha marca no fim, tira Bélgica e enfrenta França na semi

3.

Homem morre atropelado na PR-151, em Carambeí 

4.

Prefeitura confirma avanço de mais de 80%em obras da nova UBS no Los Angeles

5.

Pesquisa revela que Michelle Bolsonaro é a mulher com mais poder no país, à frente de Janja, Dilma, Anitta e Virgínia

6.

Instrutor de voo abre porta e se joga de avião em pleno ar na Argentina; aluna consegue pousar em segurança

7.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

8.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

9.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

10.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia