CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Motorista morre depois de ser atingido por peça de duas toneladas

11 de Maio de 2016 às 15:45

Um motorista de caminhão de 58 anos morreu depois que uma peça de duas toneladas caiu sobre ele em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, na tarde desta quarta-feira (11). João Maria Soares Fragoso carregava o veículo quando houve a queda, em um ferro-velho na Rua Maria Aurora Budel Alberti.

“Ele estava colocando essa peça de maquinário no caminhão, para seguir viagem, e aconteceu essa tragédia. Sou amiga da família há mais de 30 anos e sei que o João já tinha sofrido um acidente e perdido a perna, ele até usava prótese”, contou Ana Maria Cordeiro, conhecida da vítima, em entrevista à Banda B.

João era morador da Vila Guarani, casado e tinha seis filhos. Um deles, Wendell Soares Fragoso, questionou a segurança oferecida pela empresa onde o acidente ocorreu. “Parece que estavam usando um gancho para carregar a peça e o objeto caiu em cima dele. O meu pai trabalhava muito e ganhava pouco. Ele chegou a ficar encostado devido a um acidente de caminhão, mas não conseguiu permanecer parado e, há cinco anos ou mais, voltou à ativa. Agora nós vamos atrás de justiça, para que isso não aconteça com mais ninguém”, disse ele.

O corpo de João foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Agora 1/ com Banda B Curitiba
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

GCM prende duas pessoas por cárcere privado e tráfico de drogas no bairro Chapada 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

2.

Filha de Lindomar Castilho diz que ele morreu em vida ao matar a mãe dela

3.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

4.

GCM prende duas pessoas por cárcere privado e tráfico de drogas no bairro Chapada 

5.

Bolsonaro fará cirurgia no Natal

6.

Escolas Municipais e CMEIs de PG terão novos diretores a partir de 2026

7.

É TETRA! Corinthians volta a conquistar a Copa do Brasil

8.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia