Agora1

Motorista foge do local após acidente com vitima grave na Souza Naves; diz PRF

8 de agosto de 2019 - 07:33

PRF atende capotamento na Avenida Souza Naves com vítima grave;

Na manhã desta quinta-feira (08), por volta das 4h50, no Km 172 da BR-373, na saída do viaduto Eurico Batista Rosa, acesso à Avenida Souza Naves, no município de Ponta Grossa/PR, a equipe PRF atendeu acidente tipo capotamento, envolvendo um veículo GM/Corsa Sedan, de Ponta Grossa.

O acidente teria acontecido quando o motorista do automóvel perdeu o controle da direção e colidiu no meio-fio, capotando em seguida.

O condutor após o acidente evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima, no veículo havia mais três passageiros, sendo que um deles de 43 anos sofreu um profundo corte na cabeça, considerado grave, sendo socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa.

O veículo foi recolhido ao pátio contratado da PRF, sendo que o proprietário deverá indicar quem era o motorista no momento do acidente, podendo este responder por omissão de socorro e por não prestar informações em acidente com vítima.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.