CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Motorista foge após causar acidente e deixar para trás latas de cerveja

29 de Outubro de 2021 às 05:33

Motorista foge após causar acidente e deixar para trás latas de cerveja
Imagens e informações PRF
Na cabine do caminhão a policia encontrou latas de cerveja

Um acidente registrado na noite de quinta-feira (28), no km 510 da BR-376 em Ponta Grossa envolvendo um caminhão Scania L111 placa de Peabiru/PR e um Hyundai HB20 placa de Curitiba/PR.

De acordo com a PRF, o caminhão saiu da alça de acesso a Rodovia desrespeitando a via preferencial e adentrou diretamente na faixa da esquerda, colidindo contra o HB20 que transitava pela citada faixa. Na seqüência os dois envolvidos desviaram a esquerda invadindo o canteiro central da rodovia.

O condutor do caminhão, um homem de 48 anos, fugiu do local momentos depois, mas derrubou sua CNH na fuga e pode ser identificado, porém não foi localizado após buscas nas imediações. Havia latas de cerveja no interior da cabine.

O condutor do Hyundai de 44 anos não se feriu e testou negativo para embriaguez. A passageira do veículo, de 53 anos sofreu lesões leves e foi encaminhada ao hospital HGU UNIMED  em Ponta Grossa.

O caminhão envolvido foi recolhido ao pátio da PRF e notificado por diversas irregularidades constatadas.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRF apreende mais de 2000 unidades de medicamentos para emagrecimento na BR-277, em Irati e Guarapuava

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Abordagem Social Especializada ajuda a tirar crianças e adolescentes das ruas

2.

Ligação ‘Anita Garibaldi’ atinge 76% de execução

3.

Governo Lula libera captação, via Lei Rouanet, de R$ 1,6 milhão para homenagem a Caetano Veloso

4.

PRF apreende mais de 2000 unidades de medicamentos para emagrecimento na BR-277, em Irati e Guarapuava

5.

Governo Lula libera captação, via Lei Rouanet, de R$ 1,6 milhão para homenagem a Caetano Veloso

6.

AGORA! acidente com mulher em óbito na BR-376 próximo ao viaduto Santa Terezinha, em PG

7.

Vereadores querem proibir atleta trans de jogar Copa Brasil de Vôlei Feminino no PR

8.

Prazo para cadastro no Vale-Gás 2026 termina neste sábado (28)

9.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

10.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia