CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Motorista foge após causar acidente e deixar para trás latas de cerveja

29 de Outubro de 2021 às 05:33

Motorista foge após causar acidente e deixar para trás latas de cerveja
Imagens e informações PRF
Na cabine do caminhão a policia encontrou latas de cerveja

Um acidente registrado na noite de quinta-feira (28), no km 510 da BR-376 em Ponta Grossa envolvendo um caminhão Scania L111 placa de Peabiru/PR e um Hyundai HB20 placa de Curitiba/PR.

De acordo com a PRF, o caminhão saiu da alça de acesso a Rodovia desrespeitando a via preferencial e adentrou diretamente na faixa da esquerda, colidindo contra o HB20 que transitava pela citada faixa. Na seqüência os dois envolvidos desviaram a esquerda invadindo o canteiro central da rodovia.

O condutor do caminhão, um homem de 48 anos, fugiu do local momentos depois, mas derrubou sua CNH na fuga e pode ser identificado, porém não foi localizado após buscas nas imediações. Havia latas de cerveja no interior da cabine.

O condutor do Hyundai de 44 anos não se feriu e testou negativo para embriaguez. A passageira do veículo, de 53 anos sofreu lesões leves e foi encaminhada ao hospital HGU UNIMED  em Ponta Grossa.

O caminhão envolvido foi recolhido ao pátio da PRF e notificado por diversas irregularidades constatadas.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem preso por tentativa de latrocínio alega ser namorado da vítima; diz polícia 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

2.

‘Fé Ponta Grossa’ - Fernandinho se apresenta nessa quinta-feira no Centro de Eventos 

3.

Obras avançam na Vila Guaíra, que já recebe asfalto novo

4.

De virada Operário vence o São Bernardo fora de casa pela Série B 

5.

Jovem que sofreu acidente com moto na madrugada de domingo morre no hospital 

6.

"Piratas dos shoppings": Polícia Civil finaliza inquérito e indicia autor de furto qualificado em PG 

7.

Ponta Grossa implementa vacinação domiciliar para pessoas com TEA

8.

Moro vence em todos os cenários e pode se eleger governador do Paraná no 1º turno; diz pesquisa 

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia