Motorista embriagado é preso após causar acidente na Souza Naves

Teste do bafômetro comprovou embriaguez do motorista.
Um homem foi preso na noite de terça-feira (6), após colidir com o veículo dele em outro carro na avenida Souza Naves, em Ponta Grossa. Segundo a polícia, o homem estava embriagado e foi comprovada pelo teste do bafômetro.
De acordo com a PRF, por volta das 22 horas, a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma colisão com vítimas, na BR 373, Avenida Souza Naves, próximo ao KM 175, na terça-feira (26).
Os veículos envolvidos, foram um Renault Kwid, placas de Ponta Grossa e um GM Cruze, de Curitiba.
Vítima era o passageiro do GM Cruze, um idoso de 63 anos, que sofreu ferimentos leves, porém em virtude do estado de nervosismo, ele precisou ser encaminhado ao Pronto Socorro Municipal (PSM).
O Condutor do Renault Kwid, não ficou lesionado, porém em teste realizado, foi flagrado o estado de embriaguez do mesmo.
Teste apresentou resultado de 0,64 mg/L, o que caracteriza o crime de dirigir sob efeito de álcool, artigo 165 do Código de Trânsito.
O homem foi preso e depois encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde permanece a disposição da justiça. A pista ficou parcialmente interditada, das 22 às 22h40, fluindo pelo acostamento.