CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Motorista embriagado é preso após causar acidente na Souza Naves

27 de Janeiro de 2021 às 03:57

Motorista embriagado é preso após causar acidente na Souza Naves
Informações e Imagens BDCom PRF
Teste do bafômetro comprovou embriaguez do motorista.

Um homem foi preso na noite de terça-feira (6), após colidir com o veículo dele em outro carro na avenida Souza Naves, em Ponta Grossa. Segundo a polícia, o homem estava embriagado e foi comprovada pelo teste do bafômetro.

De acordo com a PRF, por volta das 22 horas, a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma colisão com vítimas, na BR 373, Avenida Souza Naves, próximo ao KM 175, na terça-feira (26).

Os veículos envolvidos, foram um Renault Kwid, placas de Ponta Grossa e um GM Cruze, de Curitiba.

Vítima era o passageiro do GM Cruze, um idoso de 63 anos, que sofreu ferimentos leves, porém em virtude do estado de nervosismo, ele precisou ser encaminhado ao Pronto Socorro Municipal (PSM).

O Condutor do Renault Kwid, não ficou lesionado, porém em teste realizado, foi flagrado o estado de embriaguez do mesmo.

Teste apresentou resultado de 0,64 mg/L, o que caracteriza o crime de dirigir sob efeito de álcool, artigo 165 do Código de Trânsito.

O homem foi preso e depois encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde permanece a disposição da justiça. A pista ficou parcialmente interditada, das 22 às 22h40, fluindo pelo acostamento.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Acusado de matar dois irmãos em briga entre caminhoneiros é preso em SP

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

2.

Manifestação de Nikolas em Brasília reúne 18 mil pessoas, diz monitoramento da USP

3.

Pesquisa da UFPR aposta em colágeno sintético para evitar extinção de jumentos

4.

Pesquisa da UFPR aposta em colágeno sintético para evitar extinção de jumentos

5.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

6.

Mulher atropelada em rodovia é declarada morta pelo Samu, deixada na pista e reanimada minutos depois  

7.

Acusado de matar dois irmãos em briga entre caminhoneiros é preso em SP

8.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

9.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

10.

Operário e Foz do Iguaçu empatam e se classificam no Paranaense 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia