CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Motorista embriagada provoca acidente com morte e acaba presa em PG

Por Redação

Motorista embriagada provoca acidente com morte e acaba presa em PG
Reprodução redes sociais
O motociclista José Rodrigo de Oliveira Freitas, de 36 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Uma mulher de 22 anos foi detida pela Policia Militar, na noite de domingo (06), por se envolver em acidente ao conduzir veículo alcoolizada. O flagrante aconteceu na Rua Arichernes Carlos Gobbo, Neves, Ponta Grossa.

A vitima fatal do acidente foi identificada como José Rodrigo de Oliveira Freitas, de 36 anos morador daquela região de Uvaranas. José deixou os pais e cinco filhos todos menores de idade.

Segundo informações da polícia militar, o acidente de trânsito do tipo auto, moto resultou danos aos veículos e óbito do José Rodrigo que pilotava a motocicleta.

O veículo causador do acidente estava sendo conduzido por uma mulher, de 22 anos, a qual fora presa em flagrante após constatada situação de embriaguez, sendo esta encaminhada à 13° S.D.P, a fim de que fossem tomadas as providências cabíveis, onde permaneceu presa.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local tentando reanimar Jose´Rodrigo  por aproximadamente 30 minutos, porém ele não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem que agrediu idoso com voadora em SP se entrega e é preso pela polícia

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Suspeito de violência doméstica troca tiros com a PM e é morto em Telêmaco Borba

3.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

4.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

5.

Copinha Base PG terá futebol de campo e reunirá cerca de 900 atletas

6.

Em meio a crise, presidente do Paraguai renuncia ao cargo

7.

TSE aceita ação do Novo que pede cassação de Lula e Alckmin por suposto abuso de poder

8.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia