CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Motorista é preso por dirigir embriagado e sem CNH após atropelar e causar a morte de criança em Imbituva

8 de Maio de 2023 às 05:24

Motorista é preso por dirigir embriagado e sem CNH após atropelar e causar a morte de criança em Imbituva
Comunicação Social da 8ª CIPM/Policial Marcos Andrade da PCPR de Imbituva Imagem Rede Social e Radio Esperança
O pequeno Antony José Ferreira de 02 anos, morreu, após ser atropelado na tarde deste domingo (07), em Imbituva/PR

O autor de 24 anos, dos fatos e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Irati para procedimentos de polícia judiciária, bem como foi realizado o acionamento do IML.

Na tarde deste domingo 07/05/2023, por volta das 15h50 em Imbituva/PR, a PM deu atendimento de acidente de trânsito e dirigir veículo sem CNH, e embriaguez, a equipe foi acionada para prestar apoio a equipe médica no Pronto Atendimento municipal, onde uma criança teria dado entrada, vítima de um atropelamento, identificada como um menino de 2 anos e 5 meses, sendo informado pelo médico que a criança chegou ao hospital sem sinais vitais.

Familiares informaram à equipe sobre quem seria o autor do atropelamento, masculino de 24 anos, sendo este localizado em sua residência.

Realizado teste etilométrico no autor, sendo constatado o valor de 0,48 mg/l de álcool, sendo o mesmo preso em flagrante, também, pelo crime de Embriaguez. Além disso, o mesmo não possuía CNH.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Pastor de Ponta Grossa é encontrado morto com sinais de violência no interior do PR 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

2.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

3.

Pastor de Ponta Grossa é encontrado morto com sinais de violência no interior do PR 

4.

Governo Lula registra déficit de R$ 20,17 bilhões em novembro

5.

BOSCHILIA 2027: Operário garante a permanência do camisa 10 e capitão em mais duas temporadas

6.

Bolsonaro apresenta crise de soluços e pressão alta após procedimento

7.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

8.

Inmet alerta para calor extremo e tempestades nos últimos dias de 2025

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia