CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Motorista é preso por dirigir embriagado e sem CNH após atropelar e causar a morte de criança em Imbituva

8 de Maio de 2023 às 05:24

Motorista é preso por dirigir embriagado e sem CNH após atropelar e causar a morte de criança em Imbituva
Comunicação Social da 8ª CIPM/Policial Marcos Andrade da PCPR de Imbituva Imagem Rede Social e Radio Esperança
O pequeno Antony José Ferreira de 02 anos, morreu, após ser atropelado na tarde deste domingo (07), em Imbituva/PR

O autor de 24 anos, dos fatos e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Irati para procedimentos de polícia judiciária, bem como foi realizado o acionamento do IML.

Na tarde deste domingo 07/05/2023, por volta das 15h50 em Imbituva/PR, a PM deu atendimento de acidente de trânsito e dirigir veículo sem CNH, e embriaguez, a equipe foi acionada para prestar apoio a equipe médica no Pronto Atendimento municipal, onde uma criança teria dado entrada, vítima de um atropelamento, identificada como um menino de 2 anos e 5 meses, sendo informado pelo médico que a criança chegou ao hospital sem sinais vitais.

Familiares informaram à equipe sobre quem seria o autor do atropelamento, masculino de 24 anos, sendo este localizado em sua residência.

Realizado teste etilométrico no autor, sendo constatado o valor de 0,48 mg/l de álcool, sendo o mesmo preso em flagrante, também, pelo crime de Embriaguez. Além disso, o mesmo não possuía CNH.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ação conjunta apreende 100 kg de maconha “gold” em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

2.

Vini Jr denuncia caso de racismo em Liga dos Campeões; "fui chamado de macaco"

3.

Morte de médica gera comoção no Paraná

4.

Morte de médica gera comoção no Paraná

5.

Ação conjunta apreende 100 kg de maconha “gold” em Ponta Grossa 

6.

Elizabeth anuncia atualização do piso salarial dos professores para 5,4 %

7.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

8.

Escola que homenageou Lula, Acadêmicos de Niterói fica em último e é rebaixada

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia