Motorista é preso em casa de prostituição após atrasar entrega de vacinas da covid
Ele tinha sinais visíveis de embriaguez e marcas de batom na roupa, segundo a policia
Um motorista da Secretaria de Saúde de Santo Antônio do Leste, a 379 km de Cuiabá, foi preso embriagado durante o transporte de vacinas contra Covid-19 e Influenza, na noite dessa quarta-feira (5).
Após o desaparecimento do homem, a Polícia Civil foi acionada pela Prefeitura e o caso passou a ser investigado por conta de risco de roubo das vacinas.
O motorista teria retirado as doses de vacina contra a covid-19 e contra a Influenza pouco depois das 15h, no Escritório Regional de Rondonópolis (MT), mas não apareceu dentro do horário combinado com a equipe de saúde de Santo Antônio do Leste.
O homem não atendeu nenhuma das ligações e nem respondeu as mensagens dos funcionários. Depois de ser encontrado por Policiais Militares, o motorista disse que foi para uma casa de prostituição em Primavera do Leste depois que retirou as doses no Escritório Regional de Rondonópolis.
Segundo a polícia, ele tinha sinais visíveis de embriaguez e marcas de batom na roupa. O suspeito foi encaminhado à delegacia e as doses foram entregues ao município para armazenamento.
A Secretaria de Saúde do município informou que afastou o motorista do cargo e abriu um procedimento administrativo para investigar a atitude dele.
Fonte G1