CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Motorista é feito refém em roubo de caminhão carregado de óleo vegetal, em PG

11 de Janeiro de 2024 às 06:53

Motorista é feito refém em roubo de caminhão carregado de óleo vegetal, em PG
Informações e Imagens BDCom PRF
O motorista ficou como refém por mais de seis horas e foi liberado na madrugada desta quinta-feira (11)

Por volta das 22horas e 40 minutos, de quarta-feira (10), na BR 373, KM 173, Av. Souza Naves, a equipe PRF se encontrava em ronda ostensiva, no perímetro urbano das Avenidas Souza Naves e Presidente Kennedy, quando recebeu a informação de que dois elementos, abandonaram o Conjunto Cavalo-Trator Scania G380 e dois Semi Reboques, todos licenciados em São Pedro do Ivaí, nas proximidades do KM 173.

Equipe estava próxima, abordou o caminhão, e populares e funcionários de um Posto de Combustíveis, nos informaram que dois elementos haviam acabado de abandonar o conjunto, empreendendo fuga, sentido Bairro Sabará.

O Conjunto foi recolhido ao pátio da Unidade Operacional, recebemos informações de que havia sido tomado em assalto por 4 elementos, enquanto em deslocamento, na região da BR 153, KM 234, município de Tibagi, onde dois indivíduos assumiram o caminhão e o motorista ficou como refém. Assalto aconteceu por volta das 21h e 10 min.,

Por volta das 03 horas o motorista conseguiu apoio e deslocou até a Unidade da PRF, onde foi identificado e o Conjunto mecânico lhe foi restituído, com a carga de Óleo de Soja intacta.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Ação conjunta entre delegacias da região resulta na prisão de autor de "Ciberstalking" e ameaça 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

2.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

3.

Ação conjunta entre delegacias da região resulta na prisão de autor de "Ciberstalking" e ameaça 

4.

Kassab dá aval a Ratinho Jr. se lançar a presidente

5.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

6.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

7.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

8.

Athletico vence Operário e divide liderança do grupo com Londrina

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia