Agora1

Motorista dirigindo alcoolizado tenta atropelar Guarda Municipal causa acidente e vai preso em PG

15 de março de 2020 - 11:52
Imagens e informações Guarda Municipal

Na madrugada deste domingo (15), o Centro de Controle Operacional da Guarda Municipal, recebeu uma ligação via 153, de um segurança de uma casa noturna localizada na Rua Bonifácio Vilela, que um veículo VW UP cinza teria passado no local e ameaçado o mesmo dizendo “vou te dar um tiro na cara”.

Diante disso, as equipes da GM ficaram atentas as informações sendo que uma viatura, que fazia Patrulhamento ao redor do Cemitério Municipal, visualizou o veículo com as características e de imediato solicitou apoio para abordá-lo.

No momento em que a outra Viatura chegou, o GM deu voz de abordagem não sendo acatada e o condutor tentou atropelar o mesmo, sendo efetuado 02 disparos em direção ao pneu quando o mesmo empreendeu fuga pela Rua Balduíno Taques, “furando” todos os semáforos, colocando em risco a vida dos ocupantes e munícipes que trafegavam no local.

Ao adentrar na Avenida Vicente Machado o mesmo veio a perder o controle do VW UP colidindo com uma loja de colchões existente no local.

Feito a abordagem foi constatado 03 adultos e uma adolescente de 16 anos, divido a forte colisão foi acionado o Siate que medicou os passageiros, porem o condutor recusou atendimento.

Localizado no interior do carro bebidas alcoólicas e sendo feito o teste do etilômetro acusando o efeito a álcool. Todos encaminhados a 13ª SDP para providencias cabíveis.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.