Agora1

Motorista dirigindo alcoolizado é preso depois de causar acidente em PG

12 de novembro de 2020 - 08:33
Informações e imagens: PRF

Um condutor embriagado foi preso na madrugada desta quinta-feira (12), pela PRF, após se envolver em um acidente dirigindo alcoolizado.

Por volta das 3h30, uma equipe PRF da Unidade Operacional Ponta Grossa foi acionada para atendimento de um acidente no km 182, sentido crescente da BR 373.

No local, a equipe policial constatou tratar-se de uma colisão traseira envolvendo um veículo GM/Cobalt com placas de Ponta Grossa e uma caminhonete Iveco/Daily com placas de Mandirituba.

Conforme verificado, a caminhonete encontrava-se realizando sinalização de obras no acostamento da rodovia quando foi atingida na porção traseira pelo GM Cobalt.

Não houve vítimas, no entanto, foi constatado que o condutor do Cobalt, um homem de 34 anos, estava embriagado. Na ocasião realizou o teste de etilômetro que acusou um teor de 0.66 mg de álcool por litro de ar expelido. Com isso, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 13a SDP para providências.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.