CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Motorista bêbada dirigindo carro com placa adulterada com fita isolante é detida em Porto Amazonas

26 de Junho de 2019 às 08:52





A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante uma mulher de 27 anos de idade pelo crime de adulteração de placa de veículos automotor no início da noite de ontem (25) em Porto Amazonas, na Grande Curitiba. A motorista foi abordada na BR-277, após ter feito uma manobra de ultrapassagem em local proibido.

De imediato, os agentes da PRF perceberam que dois caracteres da placa dianteira do carro, um Chevrolet Prisma, estavam adulterados com pedaços de fita isolante. Com a adulteração, a letra ‘J’ foi transformada em ‘U’ e o número ‘9’, em ‘8’.

Convidada a fazer o teste do bafômetro, a mulher soprou o aparelho. O resultado foi 0,12 miligrama de álcool por litro de ar expelido, o que configura infração de trânsito com pena de multa e suspensão por um ano da carteira de motorista.

As três notificações de trânsito emitidas pelos policiais rodoviários federais durante a abordagem, relativas à embriaguez, à ultrapassagem e à placa adulterada, totalizam R$ 4,7 mil. O crime de adulteração de sinal identificador de veículo prevê pena de três a seis anos de prisão.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Palmeira.

https://www.youtube.com/watch?v=OZed_QJRlm0

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Suspeito de tráfico de drogas foge da GCM pelo esgoto em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

2.

Andressa Urach sai em defesa de jogador do Operário vítima de racismo 

3.

Entre fumaça e coragem: ação rápida da PM evita tragédia em Uvaranas 

4.

STF proíbe mudança de nome de ‘Guarda Municipal’ para ‘Polícia Municipal’ em todo o Brasil

5.

Suspeito de tráfico de drogas foge da GCM pelo esgoto em PG 

6.

Grande terremoto atinge Japão e dispara alertas de tsunami

7.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

8.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

9.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia