CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Motorista alcoolizado causa acidente e acaba detido pela PRF

24 de Novembro de 2018 às 06:25

Um acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal, em Imbituva, região dos Campos Gerais, por volta das 17h30 de sexta-feira (23).

Segundo a equipe PRF, o acidente aconteceu no km 304,8 da BR-153 sentido Irati, Imbituva.

Acidente tipo Tombamento sem vítimas, envolvendo um semirreboque placa de Tibagi, o qual estava atrelado ao Cavalo trator MB LS 2638 placa de Rio Negro.

Antes do acidente, em local desconhecido, o veículo já havia perdido 02 rodas, e quando chegou na curva, ocorreu o tombamento, espalhando a carga de madeira fora da via.

O Condutor de 46 anos estava ileso, porém ao realizar o teste de Etilômetro acusou 0,42 mg/l, sendo preso por embriaguez ao volante, e encaminhado para Delegacia da Policia Civil de Imbituva.

A interdição foi parcial de uma faixa das 17h30 até 19h50. O veículo foi recolhido ao pátio conveniado da PRF em Irati. O homem ficará a disposição da justiça.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Homem vai tirar satisfação com a GCM e acaba preso por extorsão em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

2.

Homem vai tirar satisfação com a GCM e acaba preso por extorsão em PG 

3.

INSS bloqueia repasses a Master por problemas em consignados

4.

Trecho da BR-376 em Ponta Grossa terá interdição parcial por seis meses a partir de segunda-feira

5.

Fim de semana será de calor e chuvas isoladas no Paraná

6.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

7.

Athletico vence Operário e divide liderança do grupo com Londrina

8.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

9.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

10.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia