CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Motociclista morre após sofrer acidente em Pirai do Sul

4 de Setembro de 2017 às 06:56

O piraiense Alessandro de Oliveira Moreira, de 40 anos de idade, morreu no início da noite deste domingo, 3, depois de se envolver em um acidente na PR-090, próximo a entrada de Piraí do Sul.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, dois veículos se envolveram na batida.

O caminhão de placas ANI-3176 e AEL-4532 (reboque), da cidade de Sertanópolis (PR), conduzido por Deivid Pereira Mussati, de 34 anos de idade, e a motocicleta de placas DOZ-3737, guiada pelo piraiense que não resistiu ao impacto e morreu no local da colisão.

Segundo as informações, a vítima trafegava no sentido Ventania a Piraí do Sul quando, nas proximidades do trevo de acesso de entrada do Jardim Benevenuto Antunes Dalcol, pouco antes de uma lombada instalada na pista, bateu fortemente na traseira do caminhão que seguia com destino ao porto de Paranaguá.

Pela parte da traseira do caminhão que foi atingida pelo motociclista no momento da colisão, no lado direito, de acordo com as informações obtidas pelo Correio dos Campos, a vítima possivelmente teria tentado desviar do veículo que seguia a frente quando percebeu sua presença.

Um amigo de Sandro, que esteve com ele momentos antes do acidente, contou que haviam conversado. “Ele estava bem. Conversamos, brincamos e ele até jogou sinuca com meus amigos. Mas, uma coisa me deixava mal: a moto. Algo me dizia que ela não era coisa boa”, lamentou.

A morte de Sandro comoveu a comunidade piraiense, que se manifestou através das redes sociais em solidariedade à família. Filho do empresário Mário Mainardes Moreira, popularmente conhecido como Mário Barbeiro, o rapaz deixa uma filha adolescente.

Informações Correio dos Campos
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher tenta matar o filho e usa filhas como escudo para fugir

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

2.

Escola que homenageou Lula, Acadêmicos de Niterói fica em último e é rebaixada

3.

De ‘Novinhos’ a ‘Super Articulados’, Ponta Grossa terá mais 40 novos ônibus

4.

Aeronave que transportava vice-governador Darci Piana faz pouso forçado em fazenda de Imbituva 

5.

Mulher tenta matar o filho e usa filhas como escudo para fugir

6.

Vini Jr denuncia caso de racismo em Liga dos Campeões; "fui chamado de macaco"

7.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

8.

Morte de médica gera comoção no Paraná

9.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

10.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia