Agora1

Motociclista dirigindo alcoolizado causa acidente grave, após jogar moto em cima de policial e fugir de bloqueio; Veja vídeo!

12 de outubro de 2020 - 07:29

Imagens reprodução Radio Mundi

Um homem foi preso pilotando uma motocicleta CG 150 Fan acompanhado de uma jovem, de 20 anos. O indivíduo estava pilotando alcoolizado, segundo a equipe policial.

Ainda de acordo com a PM, durante um bloqueio de trânsito realizado em virtude da ‘Operação Padroeira’, na tarde de domingo (11), na avenida Vicente Machado, no centro de Ponta Grossa.

O indivíduo, conduzindo uma motocicleta com uma passageira de 20 anos, desobedeceu à ordem de parada e avançou com sua motocicleta sobre um policial militar, evadindo-se do bloqueio. Durante a fuga a motocicleta acabou colidindo com outro veículo no cruzamento da Vicente Machado com a Visconde de Nácar.

O acidente resultou em ferimentos graves na passageira da motocicleta, que foi atendida pelo Siate, Samu e Encaminhada ao hospital. O condutor da motocicleta foi submetido ao teste etilométrico o qual constatou a embriaguez do motociclista.

O condutor da moto foi preso e encaminhado para a delegacia, onde deverá responder pelos crimes de embriagues ao volante e homicídio tentado.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.