CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Motociclista dirigindo alcoolizado causa acidente grave, após jogar moto em cima de policial e fugir de bloqueio; Veja vídeo!

12 de Outubro de 2020 às 04:29

Motociclista dirigindo alcoolizado causa acidente grave, após jogar moto em cima de policial e fugir de bloqueio; Veja vídeo!
Reprodução Radio Múndi
Imagens reprodução Radio Mundi

Um homem foi preso pilotando uma motocicleta CG 150 Fan acompanhado de uma jovem, de 20 anos. O indivíduo estava pilotando alcoolizado, segundo a equipe policial.

Ainda de acordo com a PM, durante um bloqueio de trânsito realizado em virtude da ‘Operação Padroeira’, na tarde de domingo (11), na avenida Vicente Machado, no centro de Ponta Grossa.

O indivíduo, conduzindo uma motocicleta com uma passageira de 20 anos, desobedeceu à ordem de parada e avançou com sua motocicleta sobre um policial militar, evadindo-se do bloqueio. Durante a fuga a motocicleta acabou colidindo com outro veículo no cruzamento da Vicente Machado com a Visconde de Nácar.

O acidente resultou em ferimentos graves na passageira da motocicleta, que foi atendida pelo Siate, Samu e Encaminhada ao hospital. O condutor da motocicleta foi submetido ao teste etilométrico o qual constatou a embriaguez do motociclista.

O condutor da moto foi preso e encaminhado para a delegacia, onde deverá responder pelos crimes de embriagues ao volante e homicídio tentado.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Nucria cumpre mandado de prisão contra condenado a 27 anos por estupro de vulnerável 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

2.

Padre ganha carro em rifa da própria paróquia em SC e resultado repercute nas redes; VÍDEO

3.

Empresário do agro é encontrado morto em fazenda 

4.

Erika Hilton é ameaçada com lei Maria da Penha; 'A senhora tem a força de um homem'

5.

Nucria cumpre mandado de prisão contra condenado a 27 anos por estupro de vulnerável 

6.

Cianorte e Operário empatam em 0x0 pela Copa Sul-Sudeste

7.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

8.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia