CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Motociclista dirigindo alcoolizado causa acidente grave, após jogar moto em cima de policial e fugir de bloqueio; Veja vídeo!

12 de outubro de 2020 às 04:29

Motociclista dirigindo alcoolizado causa acidente grave, após jogar moto em cima de policial e fugir de bloqueio; Veja vídeo!
Reprodução Radio Múndi
Imagens reprodução Radio Mundi

Um homem foi preso pilotando uma motocicleta CG 150 Fan acompanhado de uma jovem, de 20 anos. O indivíduo estava pilotando alcoolizado, segundo a equipe policial.

Ainda de acordo com a PM, durante um bloqueio de trânsito realizado em virtude da ‘Operação Padroeira’, na tarde de domingo (11), na avenida Vicente Machado, no centro de Ponta Grossa.

O indivíduo, conduzindo uma motocicleta com uma passageira de 20 anos, desobedeceu à ordem de parada e avançou com sua motocicleta sobre um policial militar, evadindo-se do bloqueio. Durante a fuga a motocicleta acabou colidindo com outro veículo no cruzamento da Vicente Machado com a Visconde de Nácar.

O acidente resultou em ferimentos graves na passageira da motocicleta, que foi atendida pelo Siate, Samu e Encaminhada ao hospital. O condutor da motocicleta foi submetido ao teste etilométrico o qual constatou a embriaguez do motociclista.

O condutor da moto foi preso e encaminhado para a delegacia, onde deverá responder pelos crimes de embriagues ao volante e homicídio tentado.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher de 37 anos que fingia ser criança de 12 anos viveu em casa de família por mais de 1 ano 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ancelotti vibra com goleada sobre o Panamá: “Injeção formidável de confiança”

2.

Ratinho Junior anuncia repasse de mais R$ 50 milhões para pavimentação em Ponta Grossa

3.

Ex-piloto de F1, irmão Schumacher se casa com empresário em festa luxuosa

4.

Dupla é presa por golpe de vendas de imóveis em PG 

5.

Prefeitura orienta motoristas sobre alterações no trânsito durante celebrações de Corpus Christi

6.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

7.

CMPG aprova protocolo de segurança para combater violência contra mulheres no transporte coletivo

8.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia