CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Motociclista dirigindo alcoolizado causa acidente grave, após jogar moto em cima de policial e fugir de bloqueio; Veja vídeo!

12 de Outubro de 2020 às 04:29

Motociclista dirigindo alcoolizado causa acidente grave, após jogar moto em cima de policial e fugir de bloqueio; Veja vídeo!
Reprodução Radio Múndi
Imagens reprodução Radio Mundi

Um homem foi preso pilotando uma motocicleta CG 150 Fan acompanhado de uma jovem, de 20 anos. O indivíduo estava pilotando alcoolizado, segundo a equipe policial.

Ainda de acordo com a PM, durante um bloqueio de trânsito realizado em virtude da ‘Operação Padroeira’, na tarde de domingo (11), na avenida Vicente Machado, no centro de Ponta Grossa.

O indivíduo, conduzindo uma motocicleta com uma passageira de 20 anos, desobedeceu à ordem de parada e avançou com sua motocicleta sobre um policial militar, evadindo-se do bloqueio. Durante a fuga a motocicleta acabou colidindo com outro veículo no cruzamento da Vicente Machado com a Visconde de Nácar.

O acidente resultou em ferimentos graves na passageira da motocicleta, que foi atendida pelo Siate, Samu e Encaminhada ao hospital. O condutor da motocicleta foi submetido ao teste etilométrico o qual constatou a embriaguez do motociclista.

O condutor da moto foi preso e encaminhado para a delegacia, onde deverá responder pelos crimes de embriagues ao volante e homicídio tentado.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Mulher morre e 4 são internados após uso de piscina em academia de SP

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

2.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

3.

Mulher morre e 4 são internados após uso de piscina em academia de SP

4.

Bombeiros resgatam três idosas perdidas em área de mata no Paraná  

5.

Prefeitura inicia entrega de uniformespara alunos da Rede Municipal em PG

6.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

7.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

8.

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

9.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

10.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia