CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mortos em confronto com a PM transportavam mais de 120 quilos de maconha

2 de Agosto de 2021 às 08:27

Mortos em confronto com a PM transportavam mais de 120 quilos de maconha
Imagens e informações Policia Militar
Após confronto armado equipes do pelotão de choque apreendem mais de 120 quilos de substância entorpecente e armas de fogo.

Na madrugada desta segunda-feira (2), após suspeitas de tráfico de drogas, equipes do Pelotão de Choque abordaram um veículo Peugeot 206 de cor vermelha com dois indivíduos em seu interior.

Ambos portavam armas de fogo, e efetuaram disparos contra as equipes policiais, as quais repeliram a injusta agressão, efetuando também disparos atingindo os indivíduos. Foi acionado atendimento médico de emergência, contudo os dois homens, 26 anos e o outro ainda não identificado, não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito ainda no local. IML e Instituto de Criminalística foram acionados.

As armas de fogo utilizadas, dois revólveres calibre .38, foram apreendidas.

No veículo, foram localizados aproximadamente 128 quilos de substância análoga à maconha. O entorpecente juntamente com o veículo, foram apreendidos e encaminhados a delegacia local.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia divulga áudios do mandante e dos executores determinando matar, picar e enterrar corpo em "tribunal do crime” 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Coritiba perde para o Grêmio fora de casa pela Série A do Brasileirão

2.

Ponta Grossa cria Protocolo para administração de Medicamento Potencialmente Perigoso (MPP) em todas as unidades de saúde do município

3.

Lula assina decreto que promulga acordo UE-Mercosul

4.

Polícia divulga áudios do mandante e dos executores determinando matar, picar e enterrar corpo em "tribunal do crime” 

5.

Defesa Civil alerta para risco de tempestades e granizo nesta quarta-feira no Paraná

6.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

7.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

8.

Prefeitura lança licitação para pavimentar ruas na Palmeirinha

9.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia