Agora1

Morre segurança espancado em PG; suspeito do crime seria lutador de MMA

15 de abril de 2019 - 22:34

Fabiano Martins de Oliveira, de 42 anos estava internado no Hospital Bom Jesus, porém não resistiu e morreu no final de semana.

Um segurança, morreu depois de ser espancado durante a noite de quarta-feira (10), na frente de um condomínio, região de Uvaranas em Ponta Grossa.

Segundo a mãe da vítima, Fabiano teria sido espancado por outro segurança de um condomínio em Uvaranas, lutador de artes marciais, porém as imagens das câmeras de segurança estão em poder da polícia para analisar a motivação do crime.

Dona Maria da Graça, mãe da vítima contou que testemunhas viram que o segurança do condomínio estava em cima de Fabiano, quando ele foi socorrido e levado pelo socorro médico em estado grave ao Hospital Bom Jesus, onde faleceu no sábado (13), não resistindo aos ferimentos.

“Me falaram que o segurança estava em cima dele e depois que gritaram pedindo para que ele parasse, o agressor ainda chutou a cabeça do meu filho”, conta a mãe.

Fabiano foi sepultado na manhã desta segunda-feira (15). A causa das agressões será apurada pela Criminalística.

Atualização da matéria as 7h20 de terça-feira (16)

O acusado das agressões Samuel de Jesus Silva, enviou uma nota para nossa redação; VEJA O QUE DISSE SOBRE O FATO;

“Sobre o suposto crime contra o falecido Fabiano Martins de Oliveira ,as notícias que publicaram são falsas não houve chute na cabeça e ele não foi espancado. Ele veio pra cima de mim eu reagi pra me defender e mais o que aconteceu foi pra dentro do condomínio e ele estava embriagado com mais pessoas inclusive ele tinha histórico já de ter agredido outros vigias no mesmo condomínio”, disse Samuel

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.