Agora1

Morre empresário que foi esfaqueado por vereador em Ivaí

26 de janeiro de 2020 - 00:16
Reprodução

Morreu na noite deste sábado (26), o empresário e proprietário do supermercado Manfron em Ivaí, Everaldo Manfron.

Everaldo estava internado desde a manhã de hoje, quando foi transferido de Ivaí para o hospital Regional de Ponta Grossa, com auxílio do helicóptero do Samu.

Everaldo foi esfaqueado na manhã de hoje quando chegava no seu escritório. O autor do crime seria vereador Luisir Lobacz (MDB), da cidade que foi gravado pelas câmeras de monitoramento.

O autor está foragido da polícia. Segundo a família, Everaldo veio a óbito na noite de hoje, não resistindo aos ferimentos sofridos.

Nas redes sociais amigos de Everaldo lamentaram sua morte.

“Tristeza Imensa, alguém que ia muito além do que ser, apenas nosso chefe. Era nosso amigo, conselheiro. Abriu as portas do meu primeiro emprego, e de tantas pessoas. Alguém que acreditava no potencial das pessoas, fazia questão de dar oportunidade aos outros. Lutou a vida inteira, vai ser inesquecível tudo o que aprendi com ele, a cada dia de trabalho. Nas tantas vezes que junto com ele e nosso companheiro Cleyton, apresentamos o encontro de amigos. Hoje nos deixa para morar com Deus, nosso eterno chefe Everaldo Manfron”, disse um amigo

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.