CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Monomotor cai no mar, depois de decolagem nessa manhã em Hercilio Luz

1 de Fevereiro de 2016 às 07:33

Um monomotor desapareceu minutos depois de decolar da pista 14 do Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, na manhã desta segunda-feira. Destroços da aeronave já foram encontradas próximas a Ilha do Campeche. O monomotor TBM7 decolou às 5h15min do aeroporto em direção a Ji-Paraná, em Rondônia - a 3 mil km da Capital catarinense. Quando estava a seis milhas (9,6 quilômetros) do Hercílio Luz, ele perdeu a comunicação com a torre de controle. A Base da Aeronáutica acionou o Corpo de Bombeiros, mas não forneceu mais informações à reportagem do Diario Catarinense.

Capturar

Segundo o Capitão Ferreira, do Helicóptero Arcanjo, manchas de combustível e destroços da carcaça vermelha e branca foram avistadas durante sobrevoos por volta das 7h. Um pescador da região, de 48 anos, também acionou os bombeiros após encontrar pedaços de uma carcaça branca e uma mochila na parte Sul da Ilha. Guarnições estão deslocando jetskis para analisar os achados.

Mergulhadores dos bombeiros também participam das buscas por desaparecidos. Informações iniciais apontam que duas pessoas estavam a bordo, o proprietário da aeronave e um piloto. A identidade deles ainda não foi divulgada.

De acordo com a assessoria da Infraero, o tempo estava chuvoso na Capital, mas não apresentava condições extremas que impossibilitariam um voo.

CaHpDhAWYAAxGSu

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Professora casada engravida de aluno de 12 anos 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

2.

Jovem de 19 anos é internado após desodorante ficar preso no ânus; veja foto

3.

Reunião da Anvisa discute regulação da produção da cannabis medicinal nesta quarta

4.

Professora casada engravida de aluno de 12 anos 

5.

Reunião da Anvisa discute regulação da produção da cannabis medicinal nesta quarta

6.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

7.

Procon Ponta Grossa identifica variação de até 3.611% em pesquisa de preços de material escolar

8.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

9.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

10.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia