CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Monomotor cai no mar, depois de decolagem nessa manhã em Hercilio Luz

1 de Fevereiro de 2016 às 07:33

Um monomotor desapareceu minutos depois de decolar da pista 14 do Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, na manhã desta segunda-feira. Destroços da aeronave já foram encontradas próximas a Ilha do Campeche. O monomotor TBM7 decolou às 5h15min do aeroporto em direção a Ji-Paraná, em Rondônia - a 3 mil km da Capital catarinense. Quando estava a seis milhas (9,6 quilômetros) do Hercílio Luz, ele perdeu a comunicação com a torre de controle. A Base da Aeronáutica acionou o Corpo de Bombeiros, mas não forneceu mais informações à reportagem do Diario Catarinense.

Capturar

Segundo o Capitão Ferreira, do Helicóptero Arcanjo, manchas de combustível e destroços da carcaça vermelha e branca foram avistadas durante sobrevoos por volta das 7h. Um pescador da região, de 48 anos, também acionou os bombeiros após encontrar pedaços de uma carcaça branca e uma mochila na parte Sul da Ilha. Guarnições estão deslocando jetskis para analisar os achados.

Mergulhadores dos bombeiros também participam das buscas por desaparecidos. Informações iniciais apontam que duas pessoas estavam a bordo, o proprietário da aeronave e um piloto. A identidade deles ainda não foi divulgada.

De acordo com a assessoria da Infraero, o tempo estava chuvoso na Capital, mas não apresentava condições extremas que impossibilitariam um voo.

CaHpDhAWYAAxGSu

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Ladrões invadem loja e fogem pilotando mais de 10 motos 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

2.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

3.

Morte do professor Ronaldo Cardoso comove as redes sociais em PG

4.

Haddad diz que caso Master pode ser ‘maior fraude bancária da história’

5.

Ladrões invadem loja e fogem pilotando mais de 10 motos 

6.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

7.

Fantasma encara o Independente-AP na segunda fase da Copinha

8.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

9.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

10.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia