Agora1

Miss é encontrada morta a facadas e namorado é o principal suspeito do crime em Manaus

13 de Maio de 2020 - 08:40
Reprodução

A suspeita da Polícia Civil é que ele tenha a matado após o relacionamento chegar ao fim. O homem está foragido

Finalista do Concurso Miss Amazonas 2019, a jovem Kimberly Karen Mota Oliveira, 22 anos, foi encontrada morta, nesta terça-feira (12/5), dentro do apartamento do namorado, Rafael Fernandes Rodrigues, 31, em Manaus. A suspeita da Polícia Civil é que ele tenha a matado após o relacionamento chegar ao fim.

De acordo as investigações, o casal estava juntos há dois meses, mas Kimberly decidiu pôr um fim no relacionamento. Só que no último domingo (10/5), Rafael buscou a miss na casa onde ela morava com uma amiga. Desde então, não se tinha notícia dela.

Em nota, a polícia informou que a amiga que dividia moradia com a vítima é a principal testemunha do crime até o momento. Ela afirma que viu a miss entrando no carro do suspeito. Foi ela também que ligou para um tio de Kimberly e informou que ela tinha falecido dentro do apartamento do Rafael que não foi localizado até o momento.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.