CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mergulhadores e cães farejadores continuam buscas por criança desaparecida em Londrina

13 de junho de 2023 às 06:07

Mergulhadores e cães farejadores continuam buscas por criança desaparecida em Londrina
Informações e imagem reprodução TV Globo
'Não afastamos nenhuma linha de investigação', diz delegada

A delegada Lívia Pini, que responde interinamente pela Delegacia de Homicídios de Londrina, afirmou nesta segunda-feira (12) que trabalha com todas as possibilidades do motivo do desaparecimento de um menino de dois anos de idade no Parque Daisaku Ikeda, zona rural da cidade.

O parque é de propriedade da Prefeitura de Londrina e está desativado desde 2016 após ter sido parcialmente destruído por fortes chuvas. Além da mata, há um rio com correnteza no espaço, o que leva a polícia a acreditar que a criança pode ter caído na água.

A criança estava com a mãe e o namorado dela. O casal contou que passou a tarde de sábado (10) no local e, assim que organizou os pertences para ir embora, colocou o menino no carro.

De acordo com a Polícia Civil, eles perceberam que o garoto não estava mais no veículo a dois quilômetros do parque.

O casal retornou e não encontrou o menino. Uma mulher que passava pela região e viu a mãe desesperada acionou o Corpo de Bombeiros, que iniciou as buscas.

O trabalho, feito em parceria com a Guarda Municipal e a Polícia Militar, entrou no terceiro dia sem nenhum paradeiro da criança.

A força-tarefa conta com mergulhadores da corporação e cães farejadores.

Investigação - O desaparecimento é investigado pelo Serviço de Investigação de Pessoas Desaparecidas (Sicride) e a Delegacia de Homicídios de Londrina. A mãe e o namorado dela foram ouvidos durante o final de semana, mas devem prestar novos depoimentos nesta terça-feira (13). A delegada Lívia Pini informou que nenhuma possibilidade foi descartada para a criança ter desaparecido.

 

Leia mais em g1 Norte e Noroeste.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil apreende 8,4 mil garrafas de vinho falsificadas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

2.

Motociclista morre em acidente envolvendo moto e caminhão, em Prudentópolis 

3.

Profissionais da Enfermagem recebem homenagem da Câmara Municipal

4.

Deputados pedem investigação sobre relação entre Vorcaro e Flávio

5.

Polícia Civil apreende 8,4 mil garrafas de vinho falsificadas

6.

Operário perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

7.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

8.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

9.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

10.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia