CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mensagens mostram conversa entre Babá e namorado acusado de abusar sexualmente de criança de 5 anos em Imbituva

1 de Março de 2023 às 15:08

Mensagens mostram conversa entre Babá e namorado acusado de abusar sexualmente de criança de 5 anos em Imbituva
Imagem e informações Policia Civil
A babá cuidava da criança em sua própria casa e levava o namorado para o local. O individuo foi preso

Após análise realizada no celular da suspeita – com ordem judicial, que foi presa após o cumprimento de mandado de prisão preventiva, a Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, constatou que a babá e seu namorado abusavam sexualmente da criança.

A equipe de investigação da Delegacia de Imbituva constatou por intermédio de mensagens trocadas por meio de aplicativo de mensagens entre os dois. Questionada sobre os fatos, a babá confessou e alegou que o namorado que realizava as condutas. Sobre as fotos da criança nua, a babá disse que a criança pedia para ela (babá) tirar as fotos.

Em uma das mensagens trocadas com o seu namorado, a babá diz:

  • “A hora que ela tiver sozinha daí da certo de você goza nela”

  • O namorado então responde:

  • “Ela é espertinha não conta nada ela entende já destas coisas”

  • A babá continua…

  • Intende sim…ela pegou você aquele dia que vc tava sem roupa”

  • O namorado diz:

  • “Daí eu pus a mão por dentro da calcinha dela ela abriu bem as perninhas”

  • Em um outro trecho da conversa, o namorado da babá diz:

  • “Saudades da mininha

  • A babá responde

  • “Ela vem amanhã cedo”


Com base nesses novos elementos, o Delegado Thiago Andrade se dirigiu à casa do suspeito e o prendeu em flagrante o homem de 41 anos. O homem foi autuado por estupro de vulnerável e corrupção de menores.

O Delegado responsável pelo caso disse: “ A babá em depoimento, atribuiu toda a responsabilidade ao namorado, dizendo que ele realizava as condutas com a criança, e ela (babá) não via, mas que o namorado encostava o órgão genital masculino na criança e também tocava na genitália da infante.

Em conversa com o Delegado, a babá disse que o homem realizou penetração na criança”.

Segundo o Delegado, caso é estarrecedor e - “um dos piores que já acompanhei em minha trajetória policial. A imoralidade sexual e a libertinagem que o casal tratava a criança é desprezível”. As investigações continuam para buscar novos crimes e outras possíveis vítimas.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem que matou freira em convento nega ter abusado sexualmente da idosa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

2.

Conserva’s Big Band abre a temporada 2026 na Chaminé

3.

Homem que matou freira em convento nega ter abusado sexualmente da idosa 

4.

Duas pessoas ficam feridas após capotamento no Boa Vista, em PG 

5.

Janja viajou ao Rio com avião da FAB e visitou escola que homenageou Lula

6.

Recém-nascida abandonada em mata é amamentada por policial para sobreviver  

7.

Recém-nascida abandonada em mata é amamentada por policial para sobreviver  

8.

Operário elimina o Coritiba nos pênaltis e garante vaga na final

9.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

10.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia