CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Menor é apreendido com motocicleta roubada em PG

13 de junho de 2019 às 04:36

Publicidade
A equipe Romu/ Canil da Guarda Municipal, por volta das 22h05 de quarta-feira (12), estava em ronda ostensiva no Residencial Jardim Amália na Região de Oficinas, quando se deparou com um rapaz em uma motocicleta em atitude suspeita.

Em consulta a placa da motocicleta Honda Twister Branca, foi constatado que havia alerta de furto/roubo.

A equipe acionou os sinais sonoros e luminosos da viatura e conseguiu abordar o mesmo na rua José Ribeiro de Matos, o condutor se identificou sendo menor de idade e que era proprietário da moto.

Diante do exposto a equipe deu voz de apreensão ao menor e encaminhou para 13ª SDP, onde permanece a disposição da justiça.

Compartilhe:

Leia também

Gaeco cumpre 24 mandados em PG e outras 10 cidades e mira crimes cometidos por policiais rodoviários 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Manutenção emergencial interdita rua que liga Olarias a Uvaranas

2.

Mulher expulsa marido de casa e mata duas filhas pequenas

3.

Quem é Léo Derik, lateral do Athletico condenado a 13 anos por estupro

4.

Homem morre ao cair do 14º andar após ser amarrado, dopado e torturado por colegas da namorada, diz polícia

5.

Músico morre em grave acidente na BR-373, em Imbituva  

6.

Patrulha rural reforça apoio às comunidades atingidas por tornado em Piraí do Sul 

7.

CMPDA lança calendário quinzenal de feiras de adoção no Lago de Olarias e recebe doação de acessórios da AgroPet Colônia

8.

Eleições 2026: propaganda eleitoral nas ruas e na internet começa neste domingo (16)

9.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

10.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia