CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Menor de 17 anos é apreendido pela GM após furto de moto

31 de agosto de 2018 às 17:15

A equipe Romu Bravo foi acionada para verificar um furto de uma motocicleta Yamaha YBR 125 placas AML 6047, que segundo relato do solicitante teria deixado estacionada na avenida Vicente Machado esquina com Benjamin Constant, na tarde desta sexta-feira (31), no centro de Ponta Grossa.

Populares viram quatro indivíduos empurrando o veículo e o informaram, em seguida ele saiu atrás e alcançou os quatro suspeitos na rua Comendador Miró, cinco quadras do local. Ao avistarem a vítima, correram tentando funcionar a motocicleta.

A vítima conseguiu deter um dos indivíduos e chamou a Guarda municipal, porém o indivíduo conseguiu fugir.

Agentes da Guarda em patrulhamento, na rua Afonso Celso próximo, conseguiu localizar um indivíduo com as mesmas características do autor.

Feito abordagem e entrado em contato com a vítima, que reconheceu como sendo o autor do furto, um adolescente de 17 anos. Dado voz de prisão, encaminhado o menor a delegacia de Polícia Civil, para providencias.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operação “Agulha Negra” mira comercio ilegal de medicamentos em Castro

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ancelotti vibra com goleada sobre o Panamá: “Injeção formidável de confiança”

2.

Ratinho Junior anuncia repasse de mais R$ 50 milhões para pavimentação em Ponta Grossa

3.

AGORA: colisão entre dois automóveis deixa três mortos na BR-376

4.

Mãe é presa após matar filho de 17 meses com injeção de sal na sonda

5.

Mãe é presa após matar filho de 17 meses com injeção de sal na sonda

6.

CMPG aprova protocolo de segurança para combater violência contra mulheres no transporte coletivo

7.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

8.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

9.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

10.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia