CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Menor de 17 anos é apreendido pela GM após furto de moto

31 de Agosto de 2018 às 17:15

A equipe Romu Bravo foi acionada para verificar um furto de uma motocicleta Yamaha YBR 125 placas AML 6047, que segundo relato do solicitante teria deixado estacionada na avenida Vicente Machado esquina com Benjamin Constant, na tarde desta sexta-feira (31), no centro de Ponta Grossa.

Populares viram quatro indivíduos empurrando o veículo e o informaram, em seguida ele saiu atrás e alcançou os quatro suspeitos na rua Comendador Miró, cinco quadras do local. Ao avistarem a vítima, correram tentando funcionar a motocicleta.

A vítima conseguiu deter um dos indivíduos e chamou a Guarda municipal, porém o indivíduo conseguiu fugir.

Agentes da Guarda em patrulhamento, na rua Afonso Celso próximo, conseguiu localizar um indivíduo com as mesmas características do autor.

Feito abordagem e entrado em contato com a vítima, que reconheceu como sendo o autor do furto, um adolescente de 17 anos. Dado voz de prisão, encaminhado o menor a delegacia de Polícia Civil, para providencias.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Militar apreende drogas e encaminha suspeito à delegacia em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Miss morre após sofrer infarto fulminante no interior do Paraná 

2.

Polícia Militar apreende drogas e encaminha suspeito à delegacia em Ponta Grossa 

3.

Entre fumaça e coragem: ação rápida da PM evita tragédia em Uvaranas 

4.

Câmara aprova projeto que prevê microchipagem de animais recolhidos pelo município

5.

Andressa Urach sai em defesa de jogador do Operário vítima de racismo 

6.

Grande terremoto atinge Japão e dispara alertas de tsunami

7.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

8.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia