Meninas dizem ter sido vitimas de tentativa de estupro em PG
PRF atende ocorrência de tentativa de estupro de vulnerável, na noite de sexta-feira (19), por volta das 23h30, no Km 499, da BR 376, em Ponta Grossa.
Segundo a equipe da PRF, a ocorrência envolvia duas menores. A equipe da Unidade Operacional Furnas recebeu ligação de uma menina chorando e pedindo socorro.
A menina de 13 anos falou que havia sofrido uma tentativa de estupro e que havia se desvencilhado e fugido, pedindo ajuda para os funcionários do Posto de Combustível, mas sua amiga de 15 anos ainda se encontrava com o agressor.
A equipe prontamente foi até o local indicado pela adolescente onde duas adolescentes estavam do lado de fora de um veículo Honda City, placas de Ponta Grossa.
A adolescente de 15 anos relatou que o agressor, de mais ou menos 50 anos, queria manter relação sexual com ela e como a jovem não consentiu ele passou a agredi-la. A jovem pegou uma machadinha que estava no interior do veículo e acertou o agressor na cabeça, conseguindo, então, sair da situação.
As adolescentes disseram aos PRF(s) que o homem havia prometido dar uma carona até um baile funk que estava ocorrendo na região.
O agressor fugiu do local e a equipe encaminhou a ocorrência para as devidas providências na 13 DP de Ponta Grossa. Estupro de vulnerável – Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: Pena – reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.