CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Meninas dizem ter sido vitimas de tentativa de estupro em PG

20 de janeiro de 2018 às 08:50

PRF atende ocorrência de tentativa de estupro de vulnerável, na noite de sexta-feira (19), por volta das 23h30, no Km 499, da BR 376, em Ponta Grossa.

Segundo a equipe da PRF, a ocorrência envolvia duas menores. A equipe da Unidade Operacional Furnas recebeu ligação de uma menina chorando e pedindo socorro.

A menina de 13 anos falou que havia sofrido uma tentativa de estupro e que havia se desvencilhado e fugido, pedindo ajuda para os funcionários do Posto de Combustível, mas sua amiga de 15 anos ainda se encontrava com o agressor.

A equipe prontamente foi até o local indicado pela adolescente onde duas adolescentes estavam do lado de fora de um veículo Honda City, placas de Ponta Grossa.

A adolescente de 15 anos relatou que o agressor, de mais ou menos 50 anos, queria manter relação sexual com ela e como a jovem não consentiu ele passou a agredi-la. A jovem pegou uma machadinha que estava no interior do veículo e acertou o agressor na cabeça, conseguindo, então, sair da situação.

As adolescentes disseram aos PRF(s) que o homem havia prometido dar uma carona até um baile funk que estava ocorrendo na região.

O agressor fugiu do local e a equipe encaminhou a ocorrência para as devidas providências na 13 DP de Ponta Grossa. Estupro de vulnerável - Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: Pena – reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Bebê é flagrada engatinhando sozinha na rua durante a madrugada; video!

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

2.

Buscas na Venezuela chegam ao terceiro dia e número de mortos passa de 900

3.

PCPR localiza foragido da Justiça e investigado é preso na Itália após cooperação internacional

4.

Paraná é o primeiro estado da força-tarefa brasileira a entrar em operação na Venezuela

5.

Canadá marca no fim, elimina África do Sul e vai às oitavas

6.

PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu crime de calúnia contra Lula

7.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

8.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia