CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Mega operação contra trafico apreende drogas em PG e região

19 de Maio de 2019 às 07:09

Ponta Grossa, Jaguariaíva, Arapoti e Sengés foram alvos de várias ações integradas de fiscalização urbana no último final de semana.

A operação, desencadeada pelo 1º BPM de forma simultânea nesses municípios, teve início na noite de sábado (18), e término na madrugada deste domingo (19).

Ao todo, durante as ações policiais, 05 bares, casas noturnas e outros pontos de concentração foram abordados e vistoriados, dos quais 02 acabaram notificados em virtude de irregularidades.

O público atendido foi de 3195 pessoas, os esforços envolveram ainda a fiscalização de 33 veículos. Nesta fiscalização foram lavrados 02 autos de infração de trânsito. Na ação, 32 condutores realizaram o teste do bafômetro, dos quais 01 foi autuado por recusa.

Em mais esta etapa de ações integradas, 05 pessoas acabaram detidas, acusadas de envolvimento em crimes como tráfico de drogas e drogas para consumo pessoal no município de Sengés e no município de Ponta Grossa por falsa identidade e Perturbação de sossego.

Inibindo a incidência de crimes e contravenções, além do 1º Batalhão, participaram da operação o 2º Grupamento de Bombeiros, Guarda Municipal, Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária e Setores de Fiscalização e Alvarás da Prefeitura.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

PRF e PMPR resgatam vítima de sequestro no interior do Paraná

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

2.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

3.

Falha em escola municipal faz avô com baixa visão levar menina errada para casa, no Paraná

4.

Prefeita Elizabeth entrega 20 novas viaturas e anuncia criação da Patrulha Ambiental da GCM 

5.

PRF e PMPR resgatam vítima de sequestro no interior do Paraná

6.

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

7.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

8.

Falha em escola municipal faz avô com baixa visão levar menina errada para casa, no Paraná

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia