CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mascote do ParCão é roubado na madrugada

10 de setembro de 2019 às 12:51

Publicidade
Crime teria acontecido na madrugada desta terça-feira (10). Denúncias sobre possível autor do furto podem ser encaminhadas ao 153.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos registrou nesta terça-feira (10) o furto do mascote do “ParCão”, em Ponta Grossa. Ele teria sido alvo do crime na última madrugada. Inaugurado em 2018, o espaço é usado para atividades com animais, no bairro Oficinas.

O boneco foi desparafusado. O pedestal onde o mascote estava apoiado não apresentava sinais de violência. Batizado de “Dogão”, o item  decorativo é um cachorro caracterizado por farda policial. Antes de ser colocado no ParCão, as equipes da secretaria de Obras o revitalizou com materiais recicláveis.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos pede que a população ajude a indicar a localização do autor do furto. Qualquer informação deve ser direcionada à Guarda Municipal. O telefone é 153.

“Esse boneco ficou 12 anos abandonado. Pegamos, revitalizamos, pintamos e colocamos como mascote do ParCão. Nesta noite furtaram. Estamos fazendo uma campanha para encontrá-lo porque quem roubou deve ter levado para algum quintal”, declarou o secretário Márcio Ferreira.

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil prende condenado por estupro em operação conjunta na área rural de Castro 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura leva o 'Caminhos do Agro' para 26 localidades diferentes de PG

2.

Festival LGBTQIAPN+ chega a PG para celebrar diversidade, cultura e inclusão

3.

Polícia Militar apreende 189 kg de maconha e quase 7 kg de cocaína em grande ação contra o tráfico em Ponta Grossa 

4.

Lula e Flavio estão tecnicamente empatados na margem de erro; diz pesquisa

5.

Atriz Kaylee Hottle, de ‘Godzilla vs. Kong’, morre aos 18 anos

6.

Prefeitura promove blitz "Nenhuma a Menos" contra o feminicídio

7.

Ponta Grossa terá maior delegação da história no Paraná Combate

8.

Atriz Kaylee Hottle, de ‘Godzilla vs. Kong’, morre aos 18 anos

9.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

10.

Homem confunde cola instantânea com colírio e para no hospital com olho colado

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia