CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mascote do ParCão é roubado na madrugada

10 de Setembro de 2019 às 12:51

Crime teria acontecido na madrugada desta terça-feira (10). Denúncias sobre possível autor do furto podem ser encaminhadas ao 153.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos registrou nesta terça-feira (10) o furto do mascote do “ParCão”, em Ponta Grossa. Ele teria sido alvo do crime na última madrugada. Inaugurado em 2018, o espaço é usado para atividades com animais, no bairro Oficinas.

O boneco foi desparafusado. O pedestal onde o mascote estava apoiado não apresentava sinais de violência. Batizado de “Dogão”, o item  decorativo é um cachorro caracterizado por farda policial. Antes de ser colocado no ParCão, as equipes da secretaria de Obras o revitalizou com materiais recicláveis.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos pede que a população ajude a indicar a localização do autor do furto. Qualquer informação deve ser direcionada à Guarda Municipal. O telefone é 153.

“Esse boneco ficou 12 anos abandonado. Pegamos, revitalizamos, pintamos e colocamos como mascote do ParCão. Nesta noite furtaram. Estamos fazendo uma campanha para encontrá-lo porque quem roubou deve ter levado para algum quintal”, declarou o secretário Márcio Ferreira.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRF prende autor de ataque com ácido contra terreiro de umbanda que feriu dez pessoas em Curitiba 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Operário apresenta plano estruturado para novo estádio

2.

Fim da espera: tráfego de veículos é liberado na Ponte de Guaratuba

3.

Passageiro morre após passar mal dentro de ônibus em Ponta Grossa, motorista é acusado de negligência 

4.

Jovem morre atingida por eucalipto durante temporal 

5.

Suspeito de matar enteado é baleado e morto dentro de ambulância no litoral de SP

6.

Sindicatos realizam ato pelo direito ao descanso e fim da escala 6x1

7.

Fim da espera: tráfego de veículos é liberado na Ponte de Guaratuba

8.

Motoboy celebra gravidez de duas das suas sete esposas 

9.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia