Marido mata mulher a facadas na frente dos filhos de 3, 4 e 9 anos no Paraná
Um crime de feminicidio foi registrado pela policia no início da madrugada desta quarta-feira (25), na rua Daniel Schultz, Jardim Alto Tarumã, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.
Um homem matou a facadas sua esposa na frente dos filhos que assistiram tudo. O marido da vitima estava Sob o efeito de drogas quando cometeu o crime.
A mulher identificada como Tatiane Nascimento da Silva, de 26 anos, era casada com Péricles Santana Pereira, 39 anos, e teve dois filhos.
A filha mais velha era fruto do seu primeiro casamento, o qual também acabou de forma trágica. O assassino dizia ouvir vozes, do ex-marido de Tatiane, que o incitavam a matar a esposa.
Bastante transtornado, o criminoso arrombou a porta do quarto onde a mulher se escondia, depois de uma discussão e ameaças, e a esfaqueou em cima da cama. Ferida na região do pescoço, ela acabou morrendo antes da chegada de socorro. O cunhado tentou rendê-lo e acabou ferido.
Por fim, cortou o próprio braço com a faca e fugiu de carro para a casa de sua mãe no Bairro Alto. Lá, ainda tentou matar uma tia, um tio e sua genitora.
Após tentar matar os familiares, foi preso por policiais militares do 20º Batalhão. Já na delegacia, confessou o crime com frieza e sem qualquer arrependimento. Ele foi levado à Central de Flagrantes e mais tarde à Delegacia da Mulher.
Com informações da Ric Tv