Agora1

Ex-marido mata mulher a facadas em Irati

17 de setembro de 2017 - 09:59

Conforme levantamentos da Polícia Militar, Sandra Mara Meira, de 35 anos, foi atingida por, pelo menos, dois golpes de faca, que atingiram o seu braço e o seu abdômen. O corpo da vítima foi encontrado em um carreiro ao lado da antiga fábrica de papel, que funcionava naquele local, na manhã deste sábado, 16.

De acordo com a polícia, a faca usada pelo autor do homicídio possuía entre 11 e 15 cm de lâmina. A arma branca foi encontrada e apreendida. No local do crime também foram localizados um capacete, que pertencia a vítima, e uma bolsa com os documentos de Sandra, que estava ao lado do seu corpo.

Depois do crime, o suspeito seguiu com sua motocicleta em direção a BR-277, em Palmeira. Em um trecho da rodovia, ele perdeu o controle da direção e bateu na roda de um caminhão. Segundo informações, o acidente teria sido provocado pelo homem, que tinha intenção de cometer suicídio. O condutor da moto sofreu alguns ferimentos e foi encaminhado até a Santa Casa de Palmeira.

Lá, ele confessou a autoria do homicídio aos funcionários do hospital, que acionaram a Polícia Militar de Palmeira. Depois disso, a PM de Irati foi avisada sobre o crime e encontrou o corpo da vítima na Serra dos Nogueiras.

 

Sandra e o suspeito do crime permaneceram casados durante aproximadamente 13 anos. Porém, eles estavam separados há dois anos. Do relacionamento, eles possuíam dois filhos, ambos adolescentes: um rapaz, de 12 anos, e uma moça, de 11 anos.

As informações são da Radio Najuá 

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.