CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Marido mata esposa queimada e é preso após alta hospitalar

13 de Julho de 2017 às 19:55

Um crime de feminicídio contra Fabiane de Souza Alves, 34 anos, vítima de várias queimaduras provocadas pelo próprio companheiro, foi esclarecido pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta semana, após a alta médica do homem suspeito pelo crime.

Durante a ação criminosa, o suspeito também acabou sofrendo diversas queimaduras pelo corpo e por esse fato, estava internado sob escolta policial até a liberação médica. O mandado de prisão preventiva contra Silva foi cumprido pela DHPP, no dia 26 de maio.

Conforme investigações, o casal era alcoólatra e vivia a maior parte do tempo nas ruas. Na noite do crime, 21 de abril deste ano, os dois dormiam sob uma marquise no Centro de Curitiba, quando o suspeito derramou um galão com uma substância inflamável sobre o corpo de Fabiane enquanto ela dormia.

O homem acabou ateando fogo na vítima que se alastrou rapidamente. Sem perceber, o suspeito também derramou parte da substância sobre ele. Ambos foram encaminhados ao Hospital Evangélico, porém no dia 24/04, Fabiane não resistiu as queimaduras, vindo a falecer.

As investigações apuraram que o companheiro já possuía um extenso histórico de violência doméstica e que frequentemente, ameaçava e agredia a sua companheira.

Na delegacia, o homem acabou confessando o crime e disse à polícia que naquela noite, os dois haviam ingerido bebidas alcoólicas e drogas, e que sem saber o motivo, cometeu o assassinato.

O inquérito policial foi concluído e encaminhado à Justiça. O suspeito já possuí passagens criminais por furto e violência doméstica. Agora responderá pelo crime de feminicídio, cuja a pena é varia de 12 a 30 anos de prisão.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRF acha R$ 2 milhões em porta-malas de automóvel

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

2.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

3.

PRF acha R$ 2 milhões em porta-malas de automóvel

4.

Chuvas em MG já deixaram 47 mortos e 20 desaparecidos

5.

Lula recebe luva com nove dedos em evento na Coreia do Sul

6.

Último estai da Ponte de Guaratuba deve ser instalado na virada do mês

7.

Prefeitura divulga número recorde de bolsistas do ‘Prata da Casa 2026’

8.

Dois jovens ficam gravemente feridos após explosão de galão de etanol no interior do Paraná 

9.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

10.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia