Agora1

Marido mata a esposa e depois comete suicídio no interior do Paraná

14 de outubro de 2021 - 07:57
Fonte: Coluna do Rato

O crime aconteceu no final da manhã de quarta-feira (13), na área rural do município de Corumbataí do Sul, no bairro Santo Antônio.

Um homem matou a esposa e cometeu suicídio logo em seguida, na manhã de ontem  no bairro Santo Antônio, município de Corumbataí do Sul, no norte do Paraná.

De acordo com as informações levantadas pela reportagem da coluna, o marido, conhecido por Reginaldo, de posse de um revólver, atirou no tórax da esposa, identificada por Patrícia Gouveia.

Logo após balear a esposa, o homem colocou o revólver no ouvido e disparou contra a própria cabeça. Na casa havia uma criança de cinco anos de idade, um menino, filho do casal, que assistiu a tudo.

O casal tinha ainda outras duas filhas adolescentes, de 16 e 17 anos de idade, que estavam no Colégio na cidade de Corumbataí do Sul.

Ainda segundo as informações, a criança de cinco anos teria pegado o telefone celular dos pais e conseguiu ligar para uma das irmãs no colégio.

O menino bastante abalado teria contado para as irmãs o que havia acabado de acontecer na casa. Rapidamente equipes do Conselho Tutelar, Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC), assim que foram avisados, deslocaram para o sítio.

Com a chegada das equipes o caso foi confirmado. Os três filhos do casal teriam ficado aos cuidados de uma avó.

Relatos extra-oficias são de que o casal estava com problemas de convivência e caminhavam para uma separação. O marido não aceitava a condição, o que terminou na tragédia.

O local foi isolado pelos policiais para a Perícia da Polícia Civil e os corpos devem ser recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

Fonte: Coluna do Rato

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.