Marido embriagado agride esposa e é preso pela GCM, em PG
Um homem, foi preso em flagrante delito, pelo crime de violência doméstica, contra a sua esposa. O fato ocorreu no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa nessa terça-feira (09). Ele foi preso na sua residência pela Guarda Civil Municipal que notou a embriaguez do agressor.
Segundo informações dos agentes, a equipe Gat Hotel foi solicitada via COGM para verificar uma situação de violência doméstica na rua Paulina Oliveira Gomes onde uma vizinha da vítima tinha solicitado a presença da CGM.
A vizinha disse que a vítima bateu palmas em sua casa e que se encontrava com o rosto todo machucado dizendo que foi agredida pelo seu esposo.
Chegando no local a equipe encontrou a mulher em via pública e relatou aos agentes que hoje seu marido bebeu algumas cervejas e se embriagou. Na sequência agrediu a mesma com socos na região da face bem como a pegou pelo cabelo e arrancou um punhado de cabelo de sua cabeça, ainda relata a vítima que tal situação é corriqueira.
Diante da situação a equipe acompanhou a vítima até sua residência, encontrou o autor dormindo, deu voz de prisão, informou seus direitos constitucionais e encaminhou ambos até a delegacia da Polícia Civil para providencias.