Agora1

Marido é preso pela Guarda após agredir mulher a facada em PG

4 de agosto de 2019 - 11:14
Imagem e informações Guarda Municipal

A Equipe Romu Alpha da Guarda Municipal foi acionada por volta das 20H20, de sábado (03), via central de monitoramento para atender uma situação de violência doméstica na região de Uvaranas, rua: Januário de Napoli, Condomínio Campo Alegre.

Conforme informações do denunciante, o agressor, estava alterado no local sendo necessário vários munícipes para contê-lo, e que ele teria feito uso de arma branca contra a sua esposa. A equipe deslocou rapidamente até o local e encontrou os populares contendo o agressor que foi identificado como V. A.G. o mesmo se mostrou bem agitado.

Para segurança do mesmo, ele foi algemado e colocado no camburão da viatura. O socorro médico do Siate já se encontrava no local e a esposa do agressor que teria levado uma facada na perna, estava recebendo atendimento no local, tendo em vista que ela está grávida de oito meses.

Em contato com a gestante relatou para equipe que o seu esposo teria chegado em casa alcoolizado e muito agitado e logo já começou a fazer ameaças contra a mesma e que descontrolado pegou uma faca e golpeou a mesma na perna esquerda.

A vítima conseguiu se desvencilhar e sair do apartamento gritando socorro, quando populares vieram e socorreram a mesma, solicitaram o apoio do Siate e seguraram o agressor até a chegada da polícia militar.

Diante dos fatos a equipe deslocou com o agressor até o Pronto socorro Municipal para acompanhamento da vítima, após isso a equipe com as partes deslocou até a 13º SDP para providencias cabíveis.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.