CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Marido é preso pela Guarda após agredir mulher a facada em PG

4 de Agosto de 2019 às 08:14

A Equipe Romu Alpha da Guarda Municipal foi acionada por volta das 20H20, de sábado (03), via central de monitoramento para atender uma situação de violência doméstica na região de Uvaranas, rua: Januário de Napoli, Condomínio Campo Alegre.

Conforme informações do denunciante, o agressor, estava alterado no local sendo necessário vários munícipes para contê-lo, e que ele teria feito uso de arma branca contra a sua esposa. A equipe deslocou rapidamente até o local e encontrou os populares contendo o agressor que foi identificado como V. A.G. o mesmo se mostrou bem agitado.

Para segurança do mesmo, ele foi algemado e colocado no camburão da viatura. O socorro médico do Siate já se encontrava no local e a esposa do agressor que teria levado uma facada na perna, estava recebendo atendimento no local, tendo em vista que ela está grávida de oito meses.

Em contato com a gestante relatou para equipe que o seu esposo teria chegado em casa alcoolizado e muito agitado e logo já começou a fazer ameaças contra a mesma e que descontrolado pegou uma faca e golpeou a mesma na perna esquerda.

A vítima conseguiu se desvencilhar e sair do apartamento gritando socorro, quando populares vieram e socorreram a mesma, solicitaram o apoio do Siate e seguraram o agressor até a chegada da polícia militar.

Diante dos fatos a equipe deslocou com o agressor até o Pronto socorro Municipal para acompanhamento da vítima, após isso a equipe com as partes deslocou até a 13º SDP para providencias cabíveis.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem tem órgão genital cortado pela ex-companheira durante encontro

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

2.

Homem tem órgão genital cortado pela ex-companheira durante encontro

3.

Enfermeira aposta em morte de paciente e troca medicamentos

4.

Morte de menina de 3 anos atingida por trave de futebol dentro de colégio causa comoção em Prudentópolis  

5.

Flamengo goleia o Independiente Medellín e se mantém 100% na Libertadores

6.

Ratinho responderá no TRE-SP por violência política contra deputada

7.

Prefeitura notifica empresa responsável pela alimentação escolar do município

8.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia