Agora1

Manicure é detida com quase 195 Kg de drogas no Paraná

5 de setembro de 2019 - 15:02
Maciel Jr / Agência PRF

Carro que transportava a droga era conduzido por uma manicure; dois homens faziam o serviço de batedores; os três foram detidos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quinta (5), 194,5 quilos de maconha e 500 g de haxixe em uma VW Saveiro, que era conduzida por uma mulher. Outro carro, um Renault Logan, era ocupado por uma dupla de homens que fazia o serviço de batedor da droga. Os três foram detidos por tráfico de drogas.

Por volta das 7 horas, agentes da PRF abordaram dois carros na BR-272, em Guaíra, uma Saveiro e um Logan. Na Saveiro, que era conduzida por uma manicure de 27 anos, foram encontrados 194,5 quilos de maconha e 500 g de haxixe. No Logan, ocupado por dois homens – 22 e 27 anos -, 0,35 g de maconha foram encontrados.

Durante a vistoria, verificaram que a dupla de homens realizava o serviço de batedor da droga para a Saveiro. Segundo a manicure, eles passaram a noite num hotel em Guaíra, saindo na manhã desta quinta e que entregaria a maconha em Paiçandu (PR).

Diante dos fatos, os três foram detidos e conduzidos para a Polícia Federal em Guaíra, com os carros, para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena de prisão de até 15 anos.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.