CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Manicure é detida com quase 195 Kg de drogas no Paraná

5 de setembro de 2019 às 12:02

Carro que transportava a droga era conduzido por uma manicure; dois homens faziam o serviço de batedores; os três foram detidos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quinta (5), 194,5 quilos de maconha e 500 g de haxixe em uma VW Saveiro, que era conduzida por uma mulher. Outro carro, um Renault Logan, era ocupado por uma dupla de homens que fazia o serviço de batedor da droga. Os três foram detidos por tráfico de drogas.

Por volta das 7 horas, agentes da PRF abordaram dois carros na BR-272, em Guaíra, uma Saveiro e um Logan. Na Saveiro, que era conduzida por uma manicure de 27 anos, foram encontrados 194,5 quilos de maconha e 500 g de haxixe. No Logan, ocupado por dois homens – 22 e 27 anos -, 0,35 g de maconha foram encontrados.

Durante a vistoria, verificaram que a dupla de homens realizava o serviço de batedor da droga para a Saveiro. Segundo a manicure, eles passaram a noite num hotel em Guaíra, saindo na manhã desta quinta e que entregaria a maconha em Paiçandu (PR).

Diante dos fatos, os três foram detidos e conduzidos para a Polícia Federal em Guaíra, com os carros, para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena de prisão de até 15 anos.

https://www.youtube.com/watch?v=vwujz8QsqYk
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operação da Polícia Civil prende autor de furto qualificado de motocicleta  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mãe esquece bebê dentro de carro de aplicativo e caso repercute nas redes sociais

2.

Operário perde em casa por 6 a 2 para o Náutico na Série B

3.

Joaquim Barbosa se filia ao DC e deve disputar a Presidência da República no lugar de Aldo Rebelo

4.

Operação da Polícia Civil prende autor de furto qualificado de motocicleta  

5.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

6.

Anvisa mantém suspensão de fabricação e venda de produtos Ypê

7.

Casal e filha bebê morrem em grave acidente com caminhão 

8.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

9.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

10.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia