CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Manicure é detida com quase 195 Kg de drogas no Paraná

5 de Setembro de 2019 às 12:02

Carro que transportava a droga era conduzido por uma manicure; dois homens faziam o serviço de batedores; os três foram detidos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quinta (5), 194,5 quilos de maconha e 500 g de haxixe em uma VW Saveiro, que era conduzida por uma mulher. Outro carro, um Renault Logan, era ocupado por uma dupla de homens que fazia o serviço de batedor da droga. Os três foram detidos por tráfico de drogas.

Por volta das 7 horas, agentes da PRF abordaram dois carros na BR-272, em Guaíra, uma Saveiro e um Logan. Na Saveiro, que era conduzida por uma manicure de 27 anos, foram encontrados 194,5 quilos de maconha e 500 g de haxixe. No Logan, ocupado por dois homens – 22 e 27 anos -, 0,35 g de maconha foram encontrados.

Durante a vistoria, verificaram que a dupla de homens realizava o serviço de batedor da droga para a Saveiro. Segundo a manicure, eles passaram a noite num hotel em Guaíra, saindo na manhã desta quinta e que entregaria a maconha em Paiçandu (PR).

Diante dos fatos, os três foram detidos e conduzidos para a Polícia Federal em Guaíra, com os carros, para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena de prisão de até 15 anos.

https://www.youtube.com/watch?v=vwujz8QsqYk
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Idoso sai para encontro amoroso e é sequestrado no Paraná

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Whindersson diz ter dúvida sobre a própria sexualidade ‘Ah, se eu for gay'

2.

Com dois de Arrascaeta, Mengão vence o Cruz Azul e é campeão do Derby das Américas

3.

Idoso sai para encontro amoroso e é sequestrado no Paraná

4.

Amor que acolhe: famílias abrem seus lares e corações para crianças em Ponta Grossa

5.

‘Prêmio 40+’ celebra crescimento econômico e industrial de Ponta Grossa

6.

Primeiro na América do Sul: Bonde Urbano Digital começa a operar entre Pinhais e Piraquara

7.

‘Prêmio 40+’ celebra crescimento econômico e industrial de Ponta Grossa

8.

‘Prêmio 40+’ celebra crescimento econômico e industrial de Ponta Grossa

9.

Asfalto no Borsato está a caminho

10.

Paraná tem uma das menores taxas de mortalidade por aids no País, aponta estudo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia