CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mais de 29 quilos de Skunk e contrabando são apreendidos pelo BPRv no estado

5 de fevereiro de 2021 às 17:33

Publicidade
Mais de 29 quilos de Skunk e contrabando são apreendidos pelo BPRv no estado
Marcia Santos Jornalista Responsável
Em situações distintas, policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam mais de 29 quilos de Skunk, maconha e contrabando. As ações policiais aconteceram na quinta-feira (04/02) e nesta sexta-feira (05/02) na cidade de Floresta, no Noroeste, em Guaratuba, no Litoral, e em Iporã, no Norte do estado, durante a Operação Vida.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, nesta sexta-feira (05/02) os policiais rodoviários de Iporã abordaram um Fist/Uno e, durante as buscas, encontraram 29 quilos de Skunk (tipo de maconha). O motorista, de 45 anos, e a passageira, de 38 anos, foram presos e encaminhados para as medidas de praxe.

Já na quinta-feira (04/02), em Floresta, os policiais abordaram um ônibus que fazia a linha de Foz do Iguaçu à Londrina e ao procederem a vistoria, encontraram 23 óculos contrabandeados. A mercadoria foi apreendida e encaminhada à Receita Federal de Maringá para as medidas de praxe.

Por fim, os militares estaduais abordaram um veículo Ford/Focus e, com o apoio do cão de faro Hórus, encontraram uma bola de plástico com dichavadores, bitucas e uma porção de maconha. O motorista foi preso e encaminhado, juntamente com as drogas, para as medidas de praxe.

A Operação Vida tem como objetivo reforçar as atividades preventivas, saturações, abordagens e bloqueios de trânsito priorizando o combate aos crimes que proporcionam o aumento das taxas de homicídios dolosos no Paraná.

Compartilhe:

Leia também

Polícia emite nota após afastamento de secretário em Carambeí 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

PG entrega 115 km de calçadas novas

2.

Influenciadora cria documento em cartório para proteger parte íntima avaliada em R$ 2 milhões

3.

Dino intima presidentes de 21 partidos a explicar emendas

4.

Influenciadora cria documento em cartório para proteger parte íntima avaliada em R$ 2 milhões

5.

Espanha elimina a França e volta à final da Copa do Mundo em busca do bi

6.

Mercado da Família alcança 33 mercados credenciados e amplia acesso das famílias ao benefício em Ponta Grossa

7.

Homem é detido por instalar celular em banheiro para filmar mulheres em prédio comercial

8.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

9.

Irã amplia ataques a países do Golfo Pérsico após ofensiva dos EUA

10.

Equipes do Centro Vacina PG já aplicaram 34,6 mil doses em 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia