Agora1

Mãe registra desaparecimento da filha que saiu de casa com veiculo em PG

31 de outubro de 2019 - 07:18
Imagem Policia Militar

Taylini de Fatima Vogler, de 28 anos, saiu de casa no início da noite de terça-feira (29), e não foi mais vista pela família.

A família de uma moradora de Ponta Grossa, procura por notícias da mulher, que está desaparecida desde a última terça-feira (29).

O último contato que Taylini de Fatima Vogler, de 28 anos, teve com a família foi por volta das 18 horas de terça, na casa onde a família mora, na rua Yoshiake Okita, bairro Contorno em Ponta Grossa.

Segundo a mãe de Taylini, ela tem pele branca, olhos castanhos escuros, cabelos longos e castanhos escuros, 1,60m e aproximadamente 75 quilos. Taylini está com um veículo GM/Ônix, cor bordô, placa BPT-1060.

Qualquer informação da mulher, ligar para a polícia nos telefones, 190, 153 e 197, da PM, GM ou PC

Atualização da matéria em 31/10/2019 as 13h07

A Polícia Civil localizou a jovem desaparecida. Após denúncias da população, a Polícia Civil localizou Taylini de Fátima Vogler na região do bairro Uvaranas, em Ponta Grossa. A jovem estava na casa de um namorado e relatou que teria ido até a região dos Alagados, perdendo contato com a família.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.