CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mãe que mantinha própria filha portadora de necessidades especiais em cárcere privado é presa em PG

10 de Junho de 2024 às 16:06

Mãe que mantinha própria filha portadora de necessidades especiais em cárcere privado é presa em PG
Imagens e informações PCPR
No dia 02 deste mês, na região da Vila Nova, nesta cidade de Ponta Grossa, uma moça (30) portadora de necessidades especiais, foi vista perambulando  nua pela rua, fato que gerou denuncias por parte de moradores.

Na ocasião, Autoridades foram acionadas sendo levantado que essa moça na realidade, havia escapado de uma residência próxima.

Na casa, verificou-se o estado extremo de abandono em que essa moça vivia, em um ambiente insalubre, e tambem, que  apresentava visível estado severo de desnutrição.

A  jovem, já no interior da casa, chegou a pegar fezes que estavam no chão  para comer, isso, diante das pessoas que ali se encontravam no momento da abordagem. A vítima foi imediatamente encaminhada pelo Samu para atendimento médico e permanece internada.

O boletim de ocorrência sobre esses fatos foi encaminhado para Delegacia da Mulher, onde uma investigação minuciosa foi  realizada pela equipe, sendo levantado que a mãe dessa jovem, uma mulher de 50 anos, por vezes manteria a filha amarrada e sem nenhuma alimentação.

Uma denuncia anônima informou que a moça ficaria acorrentada e que era agredida fisicamente. A mãe construiu um muro alto na frente da residência, provavelmente para que ninguém visse o que se passava no local.

O estado crítico de saúde apresentado pela jovem, visivelmente subnutrida, chocou até  policiais mais  experientes da delegacia e, certamente se essa vítima não tivesse sido socorrida, não resistiria por muito tempo.

Diante da gravidade do crime praticado e das provas trazidas aos autos, a Autoridade Policial da Delegacia da Mulher representou pela prisão preventiva dessa mãe, sendo  a ordem prisional rapidamente deferida  pela justiça.

A investigada já está presa, permanecendo a disposição da justiça, sendo enquadrada no crime de cárcere privado, agravado pelo fato da vítima ser  familiar, também  pelo tempo do crime e ainda, pelo grave sofrimento físico causado à vítima em razão dos maus tratos praticados.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ação conjunta apreende 100 kg de maconha “gold” em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

2.

Pai sacrifica a própria vida para salvar filho de afogamento 

3.

Ação conjunta apreende 100 kg de maconha “gold” em Ponta Grossa 

4.

Escola que homenageou Lula, Acadêmicos de Niterói fica em último e é rebaixada

5.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

6.

Vini Jr denuncia caso de racismo em Liga dos Campeões; "fui chamado de macaco"

7.

Elizabeth anuncia atualização do piso salarial dos professores para 5,4 %

8.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

9.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

10.

Professor aposentado e um dos fundadores do PT, morre afogado em SP

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia