CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Mãe que mantinha própria filha portadora de necessidades especiais em cárcere privado é presa em PG

10 de Junho de 2024 às 16:06

Mãe que mantinha própria filha portadora de necessidades especiais em cárcere privado é presa em PG
Imagens e informações PCPR
No dia 02 deste mês, na região da Vila Nova, nesta cidade de Ponta Grossa, uma moça (30) portadora de necessidades especiais, foi vista perambulando  nua pela rua, fato que gerou denuncias por parte de moradores.

Na ocasião, Autoridades foram acionadas sendo levantado que essa moça na realidade, havia escapado de uma residência próxima.

Na casa, verificou-se o estado extremo de abandono em que essa moça vivia, em um ambiente insalubre, e tambem, que  apresentava visível estado severo de desnutrição.

A  jovem, já no interior da casa, chegou a pegar fezes que estavam no chão  para comer, isso, diante das pessoas que ali se encontravam no momento da abordagem. A vítima foi imediatamente encaminhada pelo Samu para atendimento médico e permanece internada.

O boletim de ocorrência sobre esses fatos foi encaminhado para Delegacia da Mulher, onde uma investigação minuciosa foi  realizada pela equipe, sendo levantado que a mãe dessa jovem, uma mulher de 50 anos, por vezes manteria a filha amarrada e sem nenhuma alimentação.

Uma denuncia anônima informou que a moça ficaria acorrentada e que era agredida fisicamente. A mãe construiu um muro alto na frente da residência, provavelmente para que ninguém visse o que se passava no local.

O estado crítico de saúde apresentado pela jovem, visivelmente subnutrida, chocou até  policiais mais  experientes da delegacia e, certamente se essa vítima não tivesse sido socorrida, não resistiria por muito tempo.

Diante da gravidade do crime praticado e das provas trazidas aos autos, a Autoridade Policial da Delegacia da Mulher representou pela prisão preventiva dessa mãe, sendo  a ordem prisional rapidamente deferida  pela justiça.

A investigada já está presa, permanecendo a disposição da justiça, sendo enquadrada no crime de cárcere privado, agravado pelo fato da vítima ser  familiar, também  pelo tempo do crime e ainda, pelo grave sofrimento físico causado à vítima em razão dos maus tratos praticados.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Homem vai tirar satisfação com a GCM e acaba preso por extorsão em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

2.

Homem vai tirar satisfação com a GCM e acaba preso por extorsão em PG 

3.

Fim de semana será de calor e chuvas isoladas no Paraná

4.

Trecho da BR-376 em Ponta Grossa terá interdição parcial por seis meses a partir de segunda-feira

5.

INSS bloqueia repasses a Master por problemas em consignados

6.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

7.

Athletico vence Operário e divide liderança do grupo com Londrina

8.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

9.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

10.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia