CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Mãe que enterrou filho de 6 meses é presa, pai já estava preso

27 de Outubro de 2017 às 11:17

Pai e mãe, ambos de 26 anos, suspeitos de matar o próprio filho, Heitor Filipe de Souza Kuiava, de seis meses, foram identificados pelo Serviço de Investigações de Crianças Desaparecidas (Sicride), nesta quinta-feira (26/10). A dupla foi localizada no município de Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

O Sicride iniciou as investigações depois que o Ministério Público (MP) de Rio Branco do Sul, entrou em contato com a especializada solicitando investigações sobre o possível desaparecimento da criança Heitor.  Os pais do bebê chegaram a ir até a Delegacia de Almirante Tamandaré para registrar um Boletim de Ocorrência (BO), informando que o bebê havia sido roubado, porém, a mãe da criança acabou passando mal e posteriormente não deu andamento ao BO.

[gallery columns="2" size="medium" ids="23170,23171"]

 

Ao dar inicio as diligências, a equipe policial encaminhou a mãe do bebê até a delegacia para prestar esclarecimentos, ela acabou contando sua versão à polícia. Conforme relatos da suspeita ao Sicride, o crime teria ocorrido no final do mês de agosto, na cidade de Itaperuçu. “Os suspeitos estavam dando banho na criança e perceberam que ela se afogou. A mãe relata que o bebê chegou a acordar e que nesse momento o colocaram para dormir. Horas depois eles perceberam que Heitor já estava morto”, conta a delegada-titular do Sicride, Iara Dechiche.

Questionada sobre o porquê os pais não pediram ajuda, a suspeita disse que o marido (pai de Heitor), possuía um mandado de prisão em aberto e que temia que ele fosse preso. Logo depois de cometer o crime, os pais se mudaram para o município de Almirante Tamandaré, causando estranheza por parte dos moradores de Itaperuçu que suspeitaram dos pais, já que perceberam a ausência da criança.

Após receber as informações por parte da mãe da criança, os policiais do Sicride seguiram diligências até a casa do casal, em Almirante Tamandaré, e cumpriram o mandado de prisão por roubo contra o suspeito. O casal responderá pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. As investigações seguem sob a coordenação da Delegacia de Rio Branco do Sul que dará continuidade ao caso. Enquanto prestava esclarecimentos sobre o crime, o mandado de prisão temporária foi expedido pelo Fórum de Rio Branco do Sul, por homicídio e ocultação de cadáver. A mãe foi detida ainda na delegacia.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Polícia Civil prende em Carambeí autor do feminicídio de Júlia Batista Gonçalves 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CECON Nova Rússia retoma nesta quarta-feira (04) a programação de bailes socializantes para 2026

2.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

3.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

4.

Trump posta vídeo racista com casal Obama como macacos

5.

Polícia Civil prende em Carambeí autor do feminicídio de Júlia Batista Gonçalves 

6.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

7.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

8.

Colégios cívico-militares retomam aulas com 230 mil alunos

9.

Esposa de Henrique, da dupla com Juliano, é presa nos EUA 

10.

Moraes e Dino assistem Supercopa do Brasil em camarote do Mané Garrincha

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia