CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mãe flagra marido estuprando seu filho, luta com ele e o esfaqueia no pescoço

Por Redação

Mãe flagra marido estuprando seu filho, luta com ele e o esfaqueia no pescoço
Homem pegou a faca, mas mulher o desarmou e conseguiu esfaqueá-lo

Uma mãe de 24 anos flagrou seu marido, de 43 anos, estuprando seu filho, de apenas três anos, no início da madrugada deste domingo (21) e entrou em luta corporal com o suspeito.

Os três estavam em casa, no Bairro Planalto, em Cuiabá, quando a mãe saiu do quarto para fazer leite para o filho. Quando ela retornou, encontrou o marido, padrasto do menino, tentando colocar o órgão genital na boca do filho dela.

Ao ver a cena, ela partiu para cima do marido imediatamente. Em meio à briga, ele pegou uma faca, mas ela conseguiu tomar o objeto dele e o acertou no pescoço. Após ser acertado, o homem saiu correndo e não foi mais visto.

Uma amiga da mãe, que estava na cozinha, chegou a ouvi-la gritando: “Me ajuda, ele está tentando estuprar meu filho”, e viu o homem sair correndo da casa, fugindo vestindo apenas cueca.

O caso foi registrado como lesão corporal e tentativa de estupro.

por Karina Cabral - O Livre
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher espancada pelo companheiro corre risco de morte, diz socorrista do Samu      

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

3.

Polícia civil e militar prendem investigado por roubo, estupro, cárcere privado e associação para o tráfico em Irati 

4.

Inmet alerta para tempestades no Sul nesta quarta e quinta

5.

Janja provoca Trump após derrota nos EUA e posta Cristo Redentor e Estátua da Liberdade "fazendo o L"

6.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

7.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

8.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia