Agora1

Mãe e namorado são indiciados por estupro de vulnerável em PG

14 de agosto de 2020 - 11:20
Delegada Ana Paula Cunha Carvalho comanda as investigações

O casal está preso desde o último dia 5 de agosto em Ponta Grossa

De acordo com a Delegada Ana Paula Cunha Carvalho, responsável pelo Nucria namorado e genitora da vítima de 10 anos de idade foram indiciados pelos crimes de estupro de vulnerável e satisfação da lascívia mediante presença de criança.

As investigações ficaram devidamente comprovados os fatos apurados no Inquérito Policial, ou seja, o cometimento de violência sexual contra a menina de 10 anos, tendo como investigados a genitora de 25 anos e o namorado de 32 anos.

O casal foi preso no dia 5 de agosto em razão do mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal desta Comarca. De acordo com a vítima o namorado de sua genitora praticava os abusos com a anuência da mesma, além de ser obrigada em algumas oportunidades a presenciar relação sexual entre os investigados.

Importante esclarecer que ambos continuam presos e responderão pelos crimes previstos nos art. 217-A e 218-A do Código Penal, com pena de reclusão de 8 a 15 anos e de 2 a 4 anos, respectivamente.

Veja a entrevista com a delegada Ana Paula Cunha Carvalho;

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.