CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em ação da PCPR e GCM na Vila Cipa em PG

21 de março de 2025 às 04:20

Publicidade
Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em ação da PCPR e GCM na Vila Cipa em PG
Imagem e informações PCPR
Após investigação realizada pela Polícia Civil - Setor Operacional da 13ª S.D.P, foi identificado que uma mulher de 61 anos e seus filhos estariam envolvidos com o tráfico ilícito de drogas.

As drogas eram comercializadas em uma mercearia na Vila Cipa e quantias maiores ficavam depositadas em uma residência alugada no Bairro Olarias.

Em razão da investigação promovida pela 13ª SDP mandados de busca foram expedidos e foram cumpridos na tarde de quinta-feira (20).

Nas duas residências vistoriadas, o cão farejador “BOLT” da equipe GOC, Grupo de Operações Com Cães da Guarda Civil Municipal, localizou drogas do tipo crack, cocaína e maconha que estavam escondidos no local.

Mãe e filho foram presos em flagrante pelo crime de tráfico e associação ao tráfico. Ambos foram conduzidos a Cadeia Pública Hildebrando de Souza onde aguardam audiência de custódia.

(Segurança Publica é dever do Estado e responsabilidade de todos – denuncie pelo whatsapp do Setor Operacional da 13ª S.D.P  3219-2780, sua colaboração é totalmente sigilosa)


Publicidade

Compartilhe:

Leia também

‘Até quando vamos ver gente bebendo detergente Ypê contaminado?’; diz Janja

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

2.

Anvisa apreende canetas emagrecedoras sem identificação de fabricante

3.

Nunes Marques toma posse na presidência do TSE e vai comandar eleições

4.

Fluminense x Operário: Onde Assistir a Copa do Brasil, 12/05/2026

5.

Caminhão cai de viaduto de 80 metros e passageira morre ejetada na BR-277

6.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

7.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

8.

‘Até quando vamos ver gente bebendo detergente Ypê contaminado?’; diz Janja

9.

'Outra vida': moradores do Rio Verde contam como o asfalto melhorou a vila

10.

Prefeitura lança Campanha PG Sem Frio 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia