CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em ação da PCPR e GCM na Vila Cipa em PG

21 de março de 2025 às 04:20

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em ação da PCPR e GCM na Vila Cipa em PG
Imagem e informações PCPR
Após investigação realizada pela Polícia Civil - Setor Operacional da 13ª S.D.P, foi identificado que uma mulher de 61 anos e seus filhos estariam envolvidos com o tráfico ilícito de drogas.

As drogas eram comercializadas em uma mercearia na Vila Cipa e quantias maiores ficavam depositadas em uma residência alugada no Bairro Olarias.

Em razão da investigação promovida pela 13ª SDP mandados de busca foram expedidos e foram cumpridos na tarde de quinta-feira (20).

Nas duas residências vistoriadas, o cão farejador “BOLT” da equipe GOC, Grupo de Operações Com Cães da Guarda Civil Municipal, localizou drogas do tipo crack, cocaína e maconha que estavam escondidos no local.

Mãe e filho foram presos em flagrante pelo crime de tráfico e associação ao tráfico. Ambos foram conduzidos a Cadeia Pública Hildebrando de Souza onde aguardam audiência de custódia.

(Segurança Publica é dever do Estado e responsabilidade de todos – denuncie pelo whatsapp do Setor Operacional da 13ª S.D.P  3219-2780, sua colaboração é totalmente sigilosa)


Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Advogado criminalista mata cliente a facadas durante briga, no Paraná

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

2.

Secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura prestam contas sobre desassoreamento do Lago de Olarias

3.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

4.

Advogado criminalista mata cliente a facadas durante briga, no Paraná

5.

Michelle chama Alexandre de Moraes de ‘irmão em Cristo’ e gera críticas nas redes

6.

Ponta Grossa publica 1º Plano Municipal de Políticas para as Mulheres 

7.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

8.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

9.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

10.

Com subsídios do Governo do Estado, 27 famílias de Irati conquistam moradias próprias

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia