CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em ação da PCPR e GCM na Vila Cipa em PG

21 de Março de 2025 às 04:20

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em ação da PCPR e GCM na Vila Cipa em PG
Imagem e informações PCPR
Após investigação realizada pela Polícia Civil - Setor Operacional da 13ª S.D.P, foi identificado que uma mulher de 61 anos e seus filhos estariam envolvidos com o tráfico ilícito de drogas.

As drogas eram comercializadas em uma mercearia na Vila Cipa e quantias maiores ficavam depositadas em uma residência alugada no Bairro Olarias.

Em razão da investigação promovida pela 13ª SDP mandados de busca foram expedidos e foram cumpridos na tarde de quinta-feira (20).

Nas duas residências vistoriadas, o cão farejador “BOLT” da equipe GOC, Grupo de Operações Com Cães da Guarda Civil Municipal, localizou drogas do tipo crack, cocaína e maconha que estavam escondidos no local.

Mãe e filho foram presos em flagrante pelo crime de tráfico e associação ao tráfico. Ambos foram conduzidos a Cadeia Pública Hildebrando de Souza onde aguardam audiência de custódia.

(Segurança Publica é dever do Estado e responsabilidade de todos – denuncie pelo whatsapp do Setor Operacional da 13ª S.D.P  3219-2780, sua colaboração é totalmente sigilosa)


Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operação conjunta prende casal suspeito de tráfico de drogas em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

2.

Em Ponta Grossa, Lei que isenta inscrição de pessoas com deficiência em corridas de rua é sancionada

3.

Jovem “acorda” e tosse durante o próprio velório e caso gera repercussão 

4.

Jovem “acorda” e tosse durante o próprio velório e caso gera repercussão 

5.

Operação Sine Macula, investiga possíveis desvios de mercadorias apreendidas da Delegacia da Receita Federal em Ponta Grossa 

6.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

7.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

8.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

9.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

10.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia