CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Mãe é estuprada pelo filho; irmã de 11 anos presenciou o fato

24 de Julho de 2018 às 14:27

Uma mãe de 48 anos, foi estuprada pelo próprio filho na frente da filha de 11 anos em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco na noite de segunda-feira (23).

Segundo a polícia, a mulher foi violentada de diversas formas possíveis e imagináveis. O filho da mulher de 18 anos chegou em casa embriagado e com uma faca ameaçou ela obrigando a manter relações sexuais com ele.

A mãe contou a delegada responsável pelo caso, Drª Thatianne Macêdo, que ela tinha mudado para Pernambuco porque queria proteger o filho que estava envolvido com o mundo do crime.

Depois que conseguiu fugir do rapaz, a mulher pegou a filha de 11 anos que presenciou toda o ato violento e correram para um matagal até a polícia ser chamada.

A mãe foi levada ao hospital para atendimento médico e o filho preso em flagrante pela Policia Civil.

Com informações do G1 Caruaru

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Esposa invade casa da sogra e bate em marido e amante flagrados no Paraná

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

2.

Fantasma encara o Independente-AP na segunda fase da Copinha

3.

Salva-vidas morre afogado ao tentar ajudar turista em parque aquático 

4.

Esposa invade casa da sogra e bate em marido e amante flagrados no Paraná

5.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

6.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

7.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

8.

Estado empossa 224 novos professores para reforçar rede estadual na volta às aulas

9.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

10.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia