CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mãe e criança, de 4 anos eram mantidas em cárcere privado; segundo a polícia

17 de março de 2025 às 13:32

Publicidade
Mãe e criança, de 4 anos eram mantidas em cárcere privado; segundo a polícia
Foto: PCPR
O homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à unidade da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro, cárcere privado, dano emocional e ameaça, todos no contexto da violência doméstica e familiar contra a mulher.

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), em conjunto com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), prendeu um homem, de 23 anos, suspeito de manter sua esposa e seu filho em cárcere privado. A ação ocorreu na sexta-feira (14), na zona rural de Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba.

A ação teve início após a vítima enviar um e-mail à Casa da Mulher Brasileira relatando que estaria sendo mantida em cárcere privado junto com o filho, de 4 anos. No relato, ela mencionou que sofria agressões físicas, ameaças e que era monitorada por câmeras de segurança 24 horas por dia.

Conforme o aspirante a oficial da PMPR Elielton Alexandretti, com base nessas informações, equipes da Polícia Militar se deslocaram até o local. Durante a abordagem, a vítima negou inicialmente ter enviado o pedido de socorro. “No entanto, após identificarmos o celular utilizado para registrar o e-mail da denúncia, a mulher confirmou os fatos e detalhou as agressões que sofria”, explica.

Diante dos fatos, o homem foi preso pelos policiais militares e encaminhado à unidade da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro, cárcere privado, dano emocional e ameaça, todos no contexto da violência doméstica e familiar contra a mulher.

De acordo com o delegado Gabriel Fontana, a Polícia Civil está investigando o caso. Os equipamentos de monitoramento da residência foram apreendidos e as imagens estão sendo extraídas e devem passar por análise. “Segundo a vítima, ela estava impedida de ter contato externo e era monitorada constantemente pelo marido. Em ocasiões anteriores, tentou pedir ajuda por meio de um bilhete deixado em um posto de combustível, mas não obteve sucesso”, diz.

Após a prisão, o suspeito passou por audiência de custódia no domingo (16) e foi liberado para responder em liberdade. A mulher e a criança foram encaminhadas para um endereço de acolhimento.

Compartilhe:

Leia também

GCM prende mãe e filha suspeitas de furto em supermercado de Ponta Grossa 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ponta Grossa sedia I Seminário Regional dos Campos Gerais sobre a População em Situação de Rua

2.

Criança corintiana ganha camisa de Neymar e deixa Arena escoltada pela polícia

3.

Prefeitura fecha sarau de lésbicas e organização critica força policial no MS

4.

Câmara aprova criação do CISA “Comida na Mesa” em Ponta Grossa

5.

Motorista de aplicativo é atacado por passageira com tesouradas após discussão

6.

Jardim Ouro Verde recebe asfalto novo em 23 ruas

7.

Rota Lilás vai levar orientação sobre violência doméstica a passageiras do transporte coletivo em Ponta Grossa

8.

Perfil de Nicolás Maduro publica fotos do ex-presidente da Venezuela na prisão

9.

Dia D de Multivacinação supera expectativas e aplica mais de 2,6 mil doses em Ponta Grossa

10.

Vídeo em que Lula aparece com 5 dedos reacende teoria de que presidente teria um clone

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia