CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mãe e criança, de 4 anos eram mantidas em cárcere privado; segundo a polícia

17 de março de 2025 às 13:32

Publicidade
Mãe e criança, de 4 anos eram mantidas em cárcere privado; segundo a polícia
Foto: PCPR
O homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à unidade da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro, cárcere privado, dano emocional e ameaça, todos no contexto da violência doméstica e familiar contra a mulher.

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), em conjunto com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), prendeu um homem, de 23 anos, suspeito de manter sua esposa e seu filho em cárcere privado. A ação ocorreu na sexta-feira (14), na zona rural de Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba.

A ação teve início após a vítima enviar um e-mail à Casa da Mulher Brasileira relatando que estaria sendo mantida em cárcere privado junto com o filho, de 4 anos. No relato, ela mencionou que sofria agressões físicas, ameaças e que era monitorada por câmeras de segurança 24 horas por dia.

Conforme o aspirante a oficial da PMPR Elielton Alexandretti, com base nessas informações, equipes da Polícia Militar se deslocaram até o local. Durante a abordagem, a vítima negou inicialmente ter enviado o pedido de socorro. “No entanto, após identificarmos o celular utilizado para registrar o e-mail da denúncia, a mulher confirmou os fatos e detalhou as agressões que sofria”, explica.

Diante dos fatos, o homem foi preso pelos policiais militares e encaminhado à unidade da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro, cárcere privado, dano emocional e ameaça, todos no contexto da violência doméstica e familiar contra a mulher.

De acordo com o delegado Gabriel Fontana, a Polícia Civil está investigando o caso. Os equipamentos de monitoramento da residência foram apreendidos e as imagens estão sendo extraídas e devem passar por análise. “Segundo a vítima, ela estava impedida de ter contato externo e era monitorada constantemente pelo marido. Em ocasiões anteriores, tentou pedir ajuda por meio de um bilhete deixado em um posto de combustível, mas não obteve sucesso”, diz.

Após a prisão, o suspeito passou por audiência de custódia no domingo (16) e foi liberado para responder em liberdade. A mulher e a criança foram encaminhadas para um endereço de acolhimento.

Compartilhe:

Leia também

Mulher é presa acusada de jogar água fervente na atual namorada do ex  

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Operário vence o Criciúma pela Série B e fica a 4 pontos do lider

2.

Sergio Moro (PL) aparece com 48,7% das intenções de voto, Requião Filho (PDT), com 25,9%, e Sandro Alex (PSD), com 20,8%; diz pesquisa

3.

Prefeitura promove o "Dia D" com serviços de saúde no bairro Chapada

4.

Identificada mulher que morreu após ser esfaqueada em briga generalizada

5.

Fazenda alerta produtores rurais para alterações no envio da Declaração do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural

6.

Câmara homenageia 49 personalidades com títulos de Cidadão Honorário e Benemérito

7.

Bebê morre após mãe colocá-la dentro de forno 

8.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

9.

Homem faz reforma e encontra tesouro viking enterrado no quintal

10.

Prefeitura faz manutenção programada na trincheira do Núcleo San Martin

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia