CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mãe é assassinada e criança de três anos fica ao seu lado por 24h

6 de dezembro de 2017 às 08:51

A criança chegou a mamar no peito enquanto ficou trancada ao lado da mãe dentro de casa

Uma criança de três anos foi encontrada pelos vizinhos ao lado do corpo de sua mãe na noite desta terça-feira (5) na Rua Miguel Pedro Abib, Jardim Acrópole, bairro Cajuru, em Curitiba. O principal suspeito é marido da vítima, identificado apenas como Érik. A menina é a única testemunha do crime que aconteceu dentro da casa, onde vivia o casal e filha.

Ana Cristina Borges, 39 anos, foi agredida até a morte e os vários ferimentos que sofreu na  cabeça podem ter tirado a sua vida. Segundo os indícios recolhidos pela polícia, ela foi assassinada entre a noite de segunda-feira (4) e a madrugada de terça, ou seja, a filha ficou várias horas ao lado do corpo da mãe já sem vida.

A menina foi descoberta depois que moradores da residência ao lado ouviram choro e junto com a cunhada da vítima, Sueli Rodrigues, resolveram arrombar a porta.

A filha de Ana foi encaminha a um lar de crianças e poderá ficar sob guarda de pessoas da família. O suspeito desapareceu e é procurado pela Polícia Civil.

leia a materi completa no R7 noticias
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ladrão com mais de 70 passagens é preso em flagrante e acaba liberado na delegacia

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

2.

Duplicação da BR-277 em Palmeira e Irati segue avançando nos serviços de terraplenagem

3.

Fim de semana será gelado e com chuva em boa parte do Paraná, prevê Simepar

4.

Estudante de 15 anos é transferido em estado gravíssimo ao hospital após ser esfaqueado durante briga em escola, em Chapecó

5.

Mercado da Família chega a 30 pontos credenciados e fortalece acesso às famílias nos bairros

6.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

7.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

8.

Sergio Moro lidera para governo do Paraná; diz pesquisa

9.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

10.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia