CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Mãe denuncia própria filha de participar de assalto a ônibus da VCG

13 de Junho de 2016 às 05:10

As 13:53h, a policia militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a ônibus da empresa Viação Campos Gerais, na Rua Ivo José Levandoski no Jardim Panamá em Ponta Grossa.
Segundo as informações repassadas a policia por testemunhas, dois indivíduos de posse de uma faca e de um facão adentraram ao ônibus coletivo e deram voz de assalto. Algumas horas após a situação, uma ligação de uma mulher ao 190 informou que sua filha estaria em casa de posse dos pertences roubados. A equipe deslocou e encontrou com a adolescente de 14 anos o dinheiro e o celular roubado.
A menor apontou onde estaria o outro menor que a ajudou a cometer o crime, O menor de 15 anos foi apreendido e no quarto da menor estava a faca e o facão usado no roubo. Os objetos e os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados a13ª delegacia de policia civil para as medidas cabíveis.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Federal faz operação contra fraudes na Caixa Econômica Federal

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

2.

Prefeitura entrega 7 km de galerias pluviais estendidas em Ponta Grossa

3.

Apostas de futebol online lideram preferência em plataforma de bet

4.

Prefeitura entrega 7 km de galerias pluviais estendidas em Ponta Grossa

5.

Dallagnol é anunciado pré-candidato ao Senado pelo Paraná

6.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

7.

Polícia Federal faz operação contra fraudes na Caixa Econômica Federal

8.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

9.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

10.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia